sexta-feira, 5 de outubro de 2018

AGORA É A NOSSA VEZ!!!

Meus amigos e minhas amigas;

Gostaria de agradecer pela maravilhosa campanha que juntos construímos.
Apresentar o nome de Zé Augusto Nalin a população do estado do Rio de Janeiro, tem sido uma oportunidade especial de refletirmos sobre o futuro que desejamos para a nossa sociedade.
Divulgar as propostas de um candidato à deputado federal que venceu na vida como fruto do trabalho honesto é muito gratificante, pois divulgamos um bom exemplo, inspiração! E todos precisam de boas referências. 
Vocês são os melhores! Obrigado!

No entanto a etapa mais importante começa hoje: nesta reta final. Vamos juntos lutar voto à voto!
Temos que pedir, saber pedir, não ter vergonha, ousar, buscar, porque a nossa causa é justa!
Listem todos os seus contatos, gritem aos quatro cantos, peçam para darem um voto de confiança à vocês! Juntos nós podemos fazer a diferença. 
As projeções de votos são otimistas, mas a disputa será definida no detalhe. E eu vou revelar agora pra vocês o que é o detalhe:

O detalhe é você, a sua força, a sua vontade de transformar pra melhor!

Por isto peçam:
 “Vote em mim, vote Nalin!” 
Agora é a nossa vez, 07 de outubro, Nalin, federal, 2523!
Sucesso! Vai dar tudo certo!
Meus respeitos;
Abraço fraterno!
Que Deus os abençoe!
Paulo Carneiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário