segunda-feira, 14 de agosto de 2017

PROCON DE MAGÉ: ACIMA DE TUDO, O RESPEITO AO CONSUMIDOR

A satisfação de quem procura o PROCON, em toda a cidade de Magé, visando a busca de seus direitos é o objetivo central do do Dr. João Roberto, diretor geral. Ele quer garantir garantir para os mageenses um atendimento cada vez mais eficiente. Isso tem sido vivenciado por todos os que buscam não só o atendimento direto, mas também as orientações sobre como proceder nos mais diversas casos.
São muitos os, devidos às muitas questões resolvidas em bem pouco tempo e sem aquela burocracia que todo o mundo já conhece e ninguém suporta mais. Faz pouco tempo que o PROCON montou na praça da prefeitura um estande para atender pessoas prejudicadas em seus direitos. A procura foi enorme, e em muitos casos, as pessoas já saíam de lá com suas dúvidas sanadas, sem sem necessidade alguma de recorrer a expedientes judiciais. 
Tudo isso é muito gratificante para o Dr. João Roberto, afirma o próprio. Para ele, a confiança da população é um item imprescindível para o bom funcionamento de qualquer entidade ou empresa. Ele também informa que existe um projeto para a instalação de um PROCON em cada distrito de Magé, todos com facilidade de acesso para qualquer pessoa. 
Por fim, o diretor do PROCON afirma que a unidade de Piabetá logo estará em outro endereço.  De preferência, onde ninguém precise subir escadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário