terça-feira, 13 de junho de 2017

FALTA DE RESPEITO, EDUCAÇÃO E ÉTICA EM FRAGOSO

Moradores mal educados da rua 11 no Parque Sayonara, em Fragoso, dão um péssimo exemplo de falta de educação, ética e respeito: levam o lixo, que deveria esperar pela coleta em suas calçadas, e põem no meio do asfalto, na Rua vizinha, a Rua 7. O resultado é um amontoado de sacos fétidos que são rasgados por cães de rua e atraem ratos, lacraias e outros bichos nocivos à saúde.
A falta de noção desses moradores da Rua 11 é tão grande, que eles nem imaginam o quanto prejudicam não só os moradores da rua vizinha, mas também a si próprios. No dia desta foto, por exemplo, uma ratazana bem gorda saiu do lixo e foi direto para o quintal de uma das casas da própria Rua 11. Uma pena que moradores de uma rua tão bonita sejam tão mal educados, o suficiente para acharem que podem manter isso prejudicando o próximo.
Os moradores da Rua 7 pedem aos da Rua 11 que sejam mais educados, mais éticos e respeitosos, e ao mesmo tempo pedem à prefeitura, via setores competentes, que tomem uma providência contra esse grande abuso. Espera-se um bom desfecho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário