quinta-feira, 27 de abril de 2017

O DESESPERO DE NÚBIA COZZOLINO

A ex-prefeita de Magé (cassada) Núbia Cozzolino volta à carga, e desta vez, ofendendo a gestão atual, como faz com todas as gestões não suas ou dos seus. As acusações, entre elas de o prefeito não fazer nada pelo povo e cometer atos administrativos menos louváveis mostra um desespero que já se tornou conhecido de todo o povo mageense. 
Núbia e todos os seus estão fora do poder municipal, depois de muitos anos de governos desastrosos, nos quais a cidade de Magé conheceu o fundo do poço, e esse poço quase se tornou incontornável, pelo "empurrãozinho" que o prefeito também cassado Nestor Vidal deu em sua gestão igualmente desastrosa.
Os resultados do trabalho de Rafael Tubarão falam por si só.  O Município de Magé respira com certa tranquilidade, mesmo em meio à profunda crise do Estado do Rio de Janeiro. Funcionários recebem em dia, a saúde passa por um bom momento, a educação está bem amparada, muitas obras necessárias estão sendo realizadas, e há em andamento uma gama de projetos de amparo aos mais desassistidos, que logo mostrarão resultados.
O povo mageense está aprovando o governo Tubarão. Os depoimentos são de contentamento e esperança em dias ainda melhores. É evidente que há muito mais a ser feito, todos reconhecem, principalmente o prefeito e sua equipe, e todos estão empenhados em continuar dando o melhor de si pela cidade.
Deve ser mesmo difícil para maus gestores, ver o sucesso de seus substitutos. Isso faz com que o povo faça comparações e veja como era mal representado. É o que ocorre neste caso em que a população pode ver claramente o quanto foi enganada no passado e o quanto vem resgatando em autoestima e cidadania

Nenhum comentário:

Postar um comentário