sexta-feira, 21 de abril de 2017

CARLINHOS DA AMBULÂNCIA HOMENAGEIA EMPRESÁRIO AMIGO DE MAGÉ

Vereadores Carlinhos da Ambulância,  Rogério do Vale e o empresário Flávio
No dia 18 de de abril o vereador Carlinhos da Ambulância recebeu em seu gabinete o empresário Flávio Veiga, que tem laços estreitos com a cidade de Magé, e Carlinhos da ambulância sempre o considerou um amigo da população. Na mesma ocasião, o vereador dedicou ao empresário uma moção de honra embasada no carinho, apoio e dedicação de Veiga, a Magé, há muitos anos. 
O empresário é, por exemplo, um grande apoiador de empresas, no município, que que realizam trabalhos sociais nos esportes, nas artes e na doação de cestas básicas aos mais carentes. "Flávio Veiga é um herdeiro emancipado com Guapimirim", resumiu Carlinhos da Ambulância.
Outras personalidades já foram homenageadas em Magé, por serviços prestados. Duas dessas personalidades são o presidente do flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, e o também diretor do Flamengo, Bruno Spiller - ambos homenageados pelo vereador Joãozinho da Serrana -, entre outros. Esses homenageados serão recebidos pelo poder público mageense, na festa de aniversário do município, no dia 9 de junho. 
Todas as homenagens foram sugeridas pelo prefeito Rafael Tubarão. 

No centro,  Bruno Spiller; à direita, Flávio Veiga. À direita, o articulador de torcida Ramon

Suplente de vereador Pingo  e o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário