quinta-feira, 9 de março de 2017

MAGÉ: UMA CIDADE QUE RESPIRA ESPERANÇA

Paulo César dos santos


Ser um executivo menos pior não basta. Não é para isso que uma população escolhe seu gestor. O prefeito mageense Rafael Tubarão vem mostrando a cada dia, que sabe disto. Mais ainda, que pensa exatamente assim. Ele tem se mostrado um homem trabalhador, preocupado com o povo, um grande empreendedor social que tem o desejo de transformar os rumos e o destino de uma cidade que até pouco tempo caminhava para o caos completo.
É graças a tudo isto, que a cidade de Magé, com todas as dificuldades que atravessa, está em situação favorável, considerando-se a crise que o país e, em especial o Estado do Rio de Janeiro, atravessam. A excelente atuação de Rafael se deve a um projeto de crescimento em meio à recessão, elaborado por uma equipe bem escolhida, e da qual o chefe do executivo exige o máximo comprometimento, em todos os setores e contextos.
Quem mora, e sempre morou em Magé não tem como não sentir a diferença. E não tem, neste momento, como não se orgulhar de viver em uma cidade que segue na contramão de todas as más previsões e realidades presentes. Especialmente, na contramão da onda de corrupção estado e país afora, que é a principal causa de tanta recessão, tanta revolta e tristeza, e tanta falta de esperança. Esperança esta, que não falta na Magé de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário