quinta-feira, 9 de março de 2017

EVENTO OFICIAL COMEMORA DIA DA MULHER EM MAGÉ

Pauta e foto da Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Magé

O Calçadão de Magé ficou ainda mais movimentado na última quarta-feira, dia 8. O local foi palco para uma grande comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Com uma programação voltada especialmente para o público feminino, a festa contou com serviços de beleza e maquiagem, desfile, apresentação de dança, rodas de conversa e muito mais. A realização foi da Fundação Educacional e Cultural, em parceria com a Prefeitura Municipal por meio Secretaria Municipal de Educação e Cultura.
A festa começou cedo, às 9h, com um delicioso café da manhã na Fundação Educacional e Cultural de Magé. Em seguida, as mulheres foram para o Calçadão, onde estava montada uma tenda para as atividades que aconteceram ao longo do dia. Pipoca, algodão doce, um grande bolo decorado e sorteio de brindes também fizeram parte da comemoração.
“Hoje fomos para rua para comemorar o dia da mulher, que é um dia muito significativo para todas nós. Estamos aqui desde cedo trazendo diversão, cultura e arte. Atendemos mais de 300 mulheres e tivemos a oportunidade de vê-las saindo daqui felizes e com a autoestima elevada”, falou a diretora da Fundação, Cristina Bastos.
O encerramento do evento ficou por conta da cantora Verônica Kaled que realizou um show animado com clássicos da MPB, sertanejo e samba. Quem passava pelo local era contagiado pela alegria de todas a mulheres que participavam da festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário