segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

RAFAEL TUBARÃO É ENTREVISTADO NO PROGRAMA JOGO DO PODER

O dia 22 de janeiro, domingo, foi de sabatina para o prefeito de Magé, Rafael Tubarão. Ele foi  entrevistado no programa Jogo do Poder, da Rede CNT. Rafael declarou que foi recebido com muito carinho pelo apresentador Ricardo Bruno e o  assessor de imprensa da amara de Integração Governamental da Região Metropolitana,.Marcos Galvão. 
Para Tubarão, essa foi mais uma oportunidade de mostrar a realidade da cidade de Magé e pôr o município no mapa. Na entrevista, Rafael Tubarão falou sobre como conseguiu realizar uma gestão eficiente, e o que fez para fechar as contas em meio a uma crise que atinge de forma tão severa o Estado do Rio de Janeiro. O prefeito de Magé contou que, com o orçamento de 2016 enxuto, pagou todos os servidores e fornecedores em dia. Ele também aproveitou para falar sobre o Parque Empresarial em andamento, para gerar emprego e renda para a população mageense.
O programa Jogo do Poder é exibido na Rede CNT, e começa às 23h15, mas também pode ser visto nos canais 9 (TV aberta) e nos seguintes canais de TV a cabo: Net Rio 22, Claro TV 126, CTBC 708, Oi TV 26, Sky 176 e Vivo TV 236, em todos os municípios fluminenses e cidades de Minas Gerais, São Paulo e Espírito Santo alcançados pelo sinal aberto da CNT Rio de Janeiro.
Quem perdeu a entrevista, pode procurá-la na internet. Vale a pena assistir e ficar por dentro do que foi abordado sobre a cidade que vem resistindo à crise, graças a uma gestão séria, honrada e comprometida com os cidadãos de bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário