terça-feira, 24 de janeiro de 2017

MEDICAL SAÚDE DE PIABETÁ É REINAUGURADA EM GRANDE ESTILO

No dia 23 de dezembro, a unidade da Medical saúde de Piabetá foi reinaugurada com um evento que reuniu grande número de pessoas, entre elas uma boa parte da clientela, e culminou com um coquetel servido a todos os presentes.  A Clínica Médica Medical Saúde Piabetá vem se destacando no setor de saúde no Município de Magé. Sua equipe é formada por pessoas comprometidas com o melhor atendimento ao público, numa constante busca da qualidade que preze, além da saúde, o conforto de quem a procure.  
A Medical Saúde conta, hoje, com três unidades, sendo uma em Imbariê, distrito de Duque de Caxias, e duas na cidade de Magé: uma em Piabetá e outra na sede do município, no Centro de Magé. A clínica de Piabetá foi reinaugurada com um moderno centro de Imagens e é equipada com os mais modernos aparelhos para todos os tipos de exames. O grupo valoriza a evolução, e oferece com o máximo em qualidade, atendimento em diversas especialidades.
A Clínica que já é uma referência onde funciona, pretende se tornar muito em breve uma referência em saúde em toda a baixada fluminense, e em médio prazo, no Estado do Rio de Janeiro. A parceria de sucesso formada pelos médicos Dr. Júlio Goes e Felipe Lester, administradores da Clinica de Piabetá, vem alcançando grande sucesso com a clientela. O Dr. Felipe, filho do proprietário da medical saúde de Magé, Sr. Lester, é um Jovem empreendedor que já está na direção da clinica ora reinaugurada, há seis anos, e nunca deixou de buscar melhoria, para o maior conforto da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário