quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR DE MAGÉ TEM NOVO COMANDANTE

Tomou posse recentemente, como comandante do 34° Batalhão da Polícia Militar em Magé, o tenente-coronel Ranulpho Souza Brandão Filho. Ranulpho assume no lugar da também tenente-coronel Andreia Ferreira da Silva Campos, que ficou no cargo por um ano e oito dias. 
Agora, a ex-coomandante passa a se dedicar ao Regimento de Cavalaria, em Campo Grande, na zona oeste do Rio. O novo comandante é baiano, tem 47 anos de idade, sendo que 27 dedicados à PM. Foi subsecretário militar da Prefeitura de Duque de Caxias, tem NBA em Gestão de Segurança Pública pela Fundação Getúlio Vargas e foi chefe de Seção do Estado Maior. Também foi comandante e sub-comandante em vários batalhões, e comandou o Batalhão de Polícia de Choque. Sua carreira lhe conferiu muitas comendas e medalhas.
Por sua vez, em seu período de um ano e oito dias, a Comandante Tenente Coronel Andreia fez um trabalho exemplar,  poucas vezes visto em nossa Cidade. Ela sai deixando sua marca de seriedade e competência, que cativou e conquistou o respeito de seus comandados de toda a sociedade mageense. É substituída com honra. Seja bem vindo, Tenente Coronel Brandão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário