terça-feira, 4 de outubro de 2016

RAFAEL TUBARÃO AGRADECE AO POVO MAGEENSE PELA VITÓRIA ESMAGADORA

Extraída em rede social
O prefeito Rafael Tubarão, eleito no último domingo para continuar no mandato que ocupava desde a cassação de Nestor Vidal, teve aprovação histórica do povo mageense, demonstrada na maioria esmagadora dos votos. Uma consagração que se justifica pelo muito que ele realizou em tão pouco tempo, mesmo com o grande rombo financeiro que Nestor Vidal deixou, ao ser cassado.
O mesmo domingo, dia de sua grande vitória, foi um domingo de reconhecimento e gratidão aos eleitores de todo Magé, à militância e aos candidatos a vereador, que trabalharam com afinco, e atenderam ao pedido de Rafael Tubarão e Vandro Família, o seu vice-prefeito, de fazerem uma campanha limpa, pautada ética e o bom senso, sobretudo sem agressões aos oponentes. A festa da vitória foi realizada em Magé, no primeiro distrito, e em Fragoso, no sexto distrito, logo depois da divulgação dos resultados, com carreata e discursos de agradecimento. 
Em Magé, a concentração foi no centro, próximo ao Fórum. Em Fragoso, a festa se realizou próximo à entrada para o bairro Pau Grande. Em ambas, Rafael agradeceu a todos pela vitória consagradora e elogiou a postura de sua equipe de campanha, por ter se comportado com princípios democráticos, ética e responsabilidade. Ele se disse completamente agradecido pelo respeito que todos demonstraram à sua preocupação em manter a calma e a estabilidade política durante toda a campanha. A vantagem de Rafael sobre o segundo colocado, Renato Cozzolino, ficou na casa dos cem porcento; mesmo assim, Rafael não se vangloriou de superioridade ou algo parecido, nem fez qualquer citação pejorativa ao candidato derrotado.
Vandro Família, o vice-prefeito agradeceu, em Fragoso, a todos os militantes pelo apoio, o respeito, a ética e a seriedade com que trabalharam. Ao povo que o elegeu, agradeceu pela confiança e o carinho demonstrados em uma votação tão expressiva. Vandro foi muito aplaudido quando disse que, naquele dia, seria legendário se fosse fincada no Município de Magé, uma bandeira da liberdade, da honra e da cidadania, simbolizando que Magé agora é território de gente livre, sem opressão.
A multidão estava eufórica. Tudo apontava para uma grande esperança no início de um futuro promissor para os mageenses. Um futuro que já começou, com as realizações em todas as áreas, de um prefeito que em poucos meses mudou a fisionomia da cidade e deu início a um grande trabalho na educação, na saúde, na segurança e a ordem pública, entre outros setores.

AGRADECIMENTO EM REDE SOCIAL

Rafael Tubarão também agradeceu em seu perfil na rede social Facebook. O destaque de seu discurso foi a ma´xima de que agora Magé é a cidade do povo para o povo, e trilha uma nova história. Leia na íntegra: 

NOTA DE AGRADECIMENTO

Mesmo no melhor dos meus sonhos, nunca imaginei que um dia pudesse vivenciar algo tão emocionante. Faltam palavras, gestos e lágrimas para descrever a gratidão que tenho por cada um que contribuiu nas caminhadas, na internet, nas ruas, em todos os lugares, para que eu tenha sido eleito prefeito de Magé com 81.601 votos. 
Hoje, tenho a responsabilidade de ser o condutor de um projeto que tem como objetivo transformar Magé em uma cidade digna para cada um de seus cidadãos. Vou construir um alicerce sólido para que o município tome seu lugar de destaque no cenário fluminense e nacional. Não por motivos negativos, mas por ações positivas, como obras, a saúde de qualidade, a educação exemplar, a segurança e o bem estar. 
Mudamos a direção dos ventos ruins que aqui insistiam em soprar. Magé respira novos ares, mais leves e cheios de vida e esperança.
Eu disse em minha campanha que muitas coisas deixariam de se tornar um privilégio de poucos. Agora, olho para frente e tenho toda confiança que um futuro muito melhor se descortina em nossos corações. 
Magé é a cidade do povo para o povo. Magé já trilha uma nova história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário