quarta-feira, 7 de setembro de 2016

POVO APLAUDE CENTRO PEDIÁTRICO DO HOSPITAL DE PIABETÁ

Foi entregue ao público pelo Secretário de Governo e Fazenda, Miguel Pelegrino, o sonhado centro pediátrico do Hospital de Piabetá. Era grande A animação dos populares que assistiram a esse momento, pois puderam ver de perto equipamentos de primeiro mundo, para realização de todos os tipos de exames e demais procedimentos médicos ambulatoriais e de emergência.
Eram muitos os elogios feitos ao centro pediátrico. Muitos chegavam a fazer referência ao quanto se desviou em verbas em governos anteriores, para que isso nunca tivesse acontecido antes. "Faz pouco tempo, desde que o prefeito Rafael assumiu a prefeitura, que o Hospital Pediátrico de Piabetá vinha oferecendo um bom atendimento, com médicos competentes e atenciosos. Agora, uma coisa complementa a outra, contribuindo para que as nossas crianças e os nossos adolescentes tenham a certeza de que a sua saúde está sendo priorizada", afirmou um popular.
As notícias são de que outros setores estão sendo otimizados para que se possa oferecer ainda mais, em termos de saúde. "Sabemos que há muito por ser feito, mas o que estamos vendo é um bom começo, e isso nos anima, pois entra governo sai governo, nunca tínhamos visto algo parecido", disse outra pessoa presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário