quinta-feira, 22 de setembro de 2016

O POVO NÃO SERÁ SEU ESCUDO








É uma brincadeira pessoas que se dizem esclarecidas estarem Defendendo Dilma, Lula e o PT, além é claro dos demais partidos que se dizem comunistas, como PCdoB, PCB, entre outros.
     Lula e Dilma já eram... 

Mais incrível é o PT tentando se reinventar, pois eles, os diretores do partido sabem que esse ano o partido com certeza vai se encolher, acabou o dinheiro, a polícia está em seu calcanhar e as urnas deverão rejeita-los.
Hoje lí na internet que a CUT quer paralisar o país, mas a bem do que?
Precisamos saber o que queremos, queremos progresso?
Queremos emprego?
Queremos empreguismo, ôba... ôba...?
Parar o país para reivindicar coisas palpáveis é uma coisa, mas parar o país para defender um bêbado, bandido, ladrão, é outra, mas a CUT está dizendo que vai parar o país e nós vamos fazer o que?
Não faz muito tempo a população foi às ruas, os caminhoneiros pararam em todo o país, mas para reivindicar a saída de um governo corrupto, que roubou, assaltou desviou, e deu nosso dinheiro para outros países Deu no que deu, Dilma caíu, o PT está se arruinando e com ele Lula, já foi indiciado na LAVA-JATO, será julgado e com certeza será preso.
Não podemos voltar a 1964, precisamos de emprego saúde e dignidade, além de outras coisas... Precisamos progredir, mas também precisamos saber para que lado iremos, para o lado ESQUERDO ou DIREITO. Só avançaremos se olharmos para a frente.
Lula tem que saber que o povo não será seu escudo.

Dudu Tarja Preta

Nenhum comentário:

Postar um comentário