quinta-feira, 22 de setembro de 2016

GILBERTO FREIRE É RECEBIDO COM FESTA EM MAGÉ

Um grande encontro político foi realizado nesta quinta-feira, 22 de setembro, em uma grande casa de festas próxima ao centro de Magé. O prefeito Rafael Tubarão, seu vice, Vandro Família, vereadores, candidatos a vereador pela coligação que apoia Rafael Tubarão e Vandro Família, além das equipes de campanha promoveram um grande evento: O motivo foi a vinda, a Magé, do presidente nacional do PPS, deputado federal Gilberto Freire, além do deputado estadual Comte Bittencourt e comitiva. A casa estava superlotada, bem como a rua, e o clima era mesmo de festa. 
O prefeito Rafael Tubarão, candidato ao primeiro mandato inteiramente seu, de prefeito de Magé falou de sua trajetória como vereador, presidente da câmara, e seu pouco tempo como prefeito em exercício, depois da cassação de Nestor Vidal. Contou que que foram e ainda são grandes os conflitos, e que enfrentou logo no início, problemas dos quais nem tinha noção. Chegou a ajoelhar e fazer uma prece, pedindo orientação superior para resolver todos os problemas deixados, entre eles, problemas de endividamento do município.
Mas Rafael também tinha grandes realizações para contar, apesar do pouco tempo: uma deles, a construção e dinamização do centro pediátrico no Hospital de Piabetá, que está sendo elogiado por toda a população. Falou também da criação do Riocard para universitários de Magé, que estudam fora do município, o que facilitou muito a vida dos mesmos, possibilitando-lhes estudar com mais conforto e calma. 
Tubarão ainda falou da construção em andamento, do centro de imagens em Magé. Com essa obra, ninguém mais precisará recorrer a outras cidades nem esperar por tanto tempo, para obter exames dos mais simples aos mais complexos exames. Sobre a rodoviária de Piabetá, que está em estágio avançado de construção, disse que a entregará em plenas condições de atender a toda a demanda, com segurança, conforto e a certeza de que a obra será de longa duração.
Gilberto Freire disse palavras de apreciação ao prefeito, ao seu vice Vandro Família, e a todos os candidatos a vereador, além da militância. Disse que veio dar o seu apoio e o seu incentivo a uma campanha limpa, sem incidentes desagradáveis fora da ética de uma campanha como deve ser. Freire também afirmou que estava feliz por estar eu uma cidade que mantém a tradição da esperança em dias melhores e a alegria de lutar por ela de forma limpa e pacífica. Afirmou acreditar na eleição de Rafael Tubarão para a prefeitura de Magé e se pôs à disposição para o que for necessário.


O deputado estadual Comte Bittencourt enalteceu as grandes realizações de Rafael Tubarão em tão pouco tempo. Disse que sentiu a tranquilidade e a confiança do povo em Rafael. Também afirmou que está à disposição da cidade de Magé, onde sempre obteve muitos votos e o carinho da população. Ainda enalteceu a lisura da campanha de Rafael Tubarão e demonstrou confiança na campanha que pesquisas apontam como a mais bem sucedida, mostrando Rafael sempre à frente, com boa margem de vantagem.












Nenhum comentário:

Postar um comentário