segunda-feira, 26 de setembro de 2016

CAMINHADA DA VITÓRIA MOSTRA QUE MAGEENSES QUEREM TUBARÃO NA PREFEITURA

O dia 25 de setembro, domingo, foi de caminhada e muita animação para Rafael Tubarão, candidato a prefeito de Magé. Da mesma forma, para os candidatos a vereador pela coligação, ativistas de campanha e admiradores do prefeito em exercício, que aspira um mandato inteiramente seu, para fazer muito mais do que vem fazendo em sua curta gestão.
A caminhada de Rafael Tubarão no sexto distrito contou com uma multidão eufórica e certa de sua vitória. Fez parte do evento, uma réplica de um tubarão, que serviu de abre alas da caminhada. Logo atrás, Rafael Tubarão, que seguia a pé, foi posto em um carro aberto, assim que a caminhada chegou à Av. Santos Dumont, no centro de Piabetá. Era grande a agitação, e houve muitos aplausos e gritos espontâneos de "já ganhou", vindos de todos os lados.
O candidato a vice-prefeito na chapa de Rafael, Vandro Família fez um discurso conciliador pedindo a todos que não se acomodassem nem se deixassem levar pelas provocações dos candidatos opostos. Ainda em tom conciliador, criticou a forma agressiva e desrespeitosa com que os mais fortes opositores vêm conduzindo sua campanha para o Palácio Anchieta.
A certeza da eleição de Rafael Tubarão se estampava em cada rosto da caminhada, tanto pelo sucesso nas ruas quanto pela mais recente pesquisa de intenção de votos, que aponta o prefeito em exercício ainda mais forte do que já estava. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário