terça-feira, 2 de agosto de 2016

JOÃO ROBERTO QUER DESCENTRALIZAR O PROCON

O Dr. João Roberto, diretor geral do PROCON estão realizando um trabalho dinâmico na agência de Piabetá, no sexto distrito de Magé, para garantir um atendimento cada vez mais eficiente, visando a satisfação de quem procura a entidade. São muitas as pessoas que buscam não só o atendimento direto, mas também orientações sobre como proceder nas mais diversas ocasiões, no tocante a direitos do consumidor. 
O que se ouve entre os atendidos são elogios, pois são muitas as questões resolvidas em bem pouco tempo e sem muita burocracia. Recentemente, na ocasião do aniversário da cidade de Magé, o PROCON montou na praça da prefeitura um estande para atender pessoas que se sentiam prejudicadas em seus direitos. Foi grande a procura, e em alguns casos, as pessoas já saíam de lá com suas dúvidas sanadas, sem sem necessidade de recorrer expedientes judiciais. 
Para o Dr. João Roberto, poder contar com tudo isso isso é algo muito gratificante, porque a confiança da população é um item imprescindível para o bom funcionamento de qualquer entidade ou empresa. Ele informa que há projeto para a instalação de um PROCON em cada distrito de Magé, todos com facilidade de acesso para qualquer pessoa. Informa, inclusive, que em breve a unidade de Piabetá estará em outro endereço, de preferência onde ninguém precise subir escadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário