quinta-feira, 4 de agosto de 2016

COMEÇOU A CORRIDA: TUBARÃO, PREFEITO; VANDRO FAMÍLIA, VICE

Foi dada a partida. O Partido Popular Socialista (PPS) oficializou na tarde de sábado 30 de julho, a candidatura de Rafael Tubarão para prefeito de Magé. O evento se deu na Câmara Municipal de Magé, com um grande número de políticos - correligionários e não -, admiradores, amigos, familiares e militantes. Neste dia, foi confirmado o nome de seu vice, o vereador Vandro Família, que tem demonstrado grande prestígio tanto nos bastidores políticos de Magé quanto entre a população da cidade, não só por suas atuações, mas também pelo seu carisma
Rafael Tubarão foi muito aplaudido por todos os presentes, e fez um discurso não eleitoral, no qual agradeceu a todos pelo carinho, a presença e o respeito com que o tratam desde que assumiu a prefeitura, com o afastamento de Nestor Vidal. A militância, que compareceu em massa, estava otimista e parecia não ter dúvidas de que a campanha será um sucesso, quando permitida.
Em seu discurso, Rafael disse reconhecer que há muito por fazer; foram muitos anos de abandono e desrespeito com os mageenses, mas hoje há o que comemorar, apesar do pouco tempo. Para ele, já dá para perceber as mudanças realizadas, o trabalho de reparação de injustiças, distorções e atrasos salariais, e afirmou que há muito o que fazer para que se preserve o patrimônio cultural, turístico e ecológico da cidade, mas que, em sua opinião, o maior patrimônio da cidade é o povo, e esse patrimônio ele quer preservar mais do que tudo.
Ao fim, Rafael agradeceu a presença de cada partido que compõe a aliança, cada pré-candidato, os secretários presentes e demais convidados. Para os presentes, a convenção foi uma grande festa na qual se celebrou a certeza de melhores dias para o município. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário