terça-feira, 14 de junho de 2016

PARA O PSB MAGEENSE, A META É CAMINHAR COM O GOVERNO

O PSB de Magé se reorganiza e está em busca de novos rumos, depois de anunciar acertos internos para a corrida ao Palácio Anchieta nas próximas eleições municipais. O presidente do partido em Magé, Walter Barbosa, afirmou ao Redator que não pode ignorar a importância de nenhum membro do partido para todo o grupo, mas que ainda não é o momento de confirmações contundentes, que possam vir a se contradizer em um futuro breve. Esse momento está guardado para o futuro, e Walter quer manter todos os nomes em sintonia com o partido.
Quanto aos pré-candidatos a vereadores, estes estão mantidos até o momento, sem previsão de novas saídas. A única mudança em vista pode ser á cada vez mais possível coligação com o PT do B, presidido no município, pelo vereador Vandro Família. Vandro está cada vez mais simpático à ideia, e tem mantido contatos com Walter Barbosa. Ainda é cedo para certezas, mas muita coisa caminha neste sentido, e tal rumo agrada a todos no PSB, não apenas pela necessidade da coligação, mas também pela confiança e o carinho dedicado a Vandro.
"O momento é de tentar caminhar com o governo, pois temos notado o grande esforço do prefeito Rafael Tubarão, na tentativa de mudar os rumos desta cidade que tem sofrido ano após ano, por causa de tantas viradas políticas e, com isso, tanto abandono. Confesso que tenho visto com muito bons olhos os atos do novo prefeito, apesar do pouco tempo que ele terá para tantas realizações que se fazem urgentes.", salienta Walter,  animado com o trabalho de Rafael. 
Walter diz que, no mais, o que resta é muito trabalho e muita vontade de acertar. Se depender dele, os acertos serão maioria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário