segunda-feira, 30 de maio de 2016

RAPIDINHAS DO TARJA PRETA


    Dudu Tarja Preta
§ O Ministério Público Federal obrigou a Prefeitura Municipal de Magé a implantar um PORTAL DA TRANPARÊNCIA em um prazo de dois meses. A liminar visa cumprir as leis de prestações de conta das despesas públicas. Leis N° 131/2009 e12.527/2011 e decréto N° 7185/2010. É o primeiro problema da gestão Tubarão.
     § Moradores do bairro Vila Nova em Magé reclamam através da justiça, contra a instalação de um depósito de carros apreendidos que será entregue a uma empresa terceirizada. Segundo o site "O MANGUE", site da cidade de Magé, Rozan Gomes informou que o terreno foi adquirido em sua gestão com a finalidade de alí ser construido o centro integrado das secretarias do município e não de ser depósito de carros apreendidos. Segundo problema Tubarão.
     § A CONCER e outras entidades ligadas a cidade serrana de Petrópolis, no estado do Rio de Janeiro querem que a antiga subida da BR-040 que liga Xerém em Duque de Caxias a cidade serrana vire estrada parque, uma bela iniciativa, mas querem colocar o nome da estrada de "Serrra da Estrela". É melhor mudar o nome, já existe uma Serra da Estrela que liga Magé a Petrópolis, é claro que falta muita coisa para que se torne uma belissima estrada, mas...
     § A Secretaria de Assistencia Social e Direitos Humanos está dando calote nos desabrigados de chuvas e que estão dependendo do ALUGUEL SOCIAL, são 10.158 beneficiados em todo o estado que também darão calote em seus senhorios.
     § Marcelo Crivella(PRB-RJ) está tentando convencer Romário (PSB-RJ) a não ser candidato a prefeito da cidade do Rio de Janeiro. Políticos locais dizem que Romário não vai ser candidato a Prefeito.
     § Foi feito um pente-fino no BOLSA FAMÍLIA e detectaram que R$ 2,6 bilhões foram parar no bolso de quem não precisa, são mais de um milhão de fraudes em todo o território nacional, para que se tenha idéia da maracutaia, só de funcionários públicos que ganham o BOLSA FAMÍLIA são mais de 500.000, uma sacanagem paga com o seu, o meu, o nosso dinheiro.
     § Como eu havia dito, agora é sério, o Exército deverá assumir obras inacabadas e  que estão sendo feitas por empresas que estão enroladas na LAVA-JATO e a primeira a receber reforço dos militares será a transposição do Rio São Francisco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário