segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

PSB DE MAGÉ FAZ PRIMEIRA REUNIÃO DE 2016

No dia 22 de janeiro ocorreu a primeira reunião de 2016 do PSB  de Magé. O objetivo foi discutir novas metas, os prazos para apresentação de documentos referentes a pré-candidaturas e as mudanças recentes na lei eleitoral. No início da reunião, o presidente Walter Barbosa pediu um minuto de silêncio pela morte do vereador Geraldão, assassinado recentemente, apresentou condolências e pediu que se fizesse uma oração por ele.
Entre os presentes, estavam Betinho da Guarani, que sempre cede o seu espaço de eventos para reuniões do partido, e o vereador Carlos Prata. Prata aproveitou o ensejo para se desculpar com os presentes pelo seu ato destemperado quase no fim do ano de 2015, em uma reunião bastante tensa na qual se discutiam pré-candidaturas para a prefeitura de Magé. Na época, ele pretendia se candidatar ao cargo, e havia a mesma pretensão por parte do então vice-prefeito de Magé, Cláudio da Pakera, sobre a qual havia divergências.
O vereador também informou a todos de que não pretende mais vir candidato a prefeito. Pensou melhor, pesou as probabilidades e decidiu que continuará vindo candidato a vereador. Com sua nova postura, e depois dos pedidos de desculpas, Prata foi aplaudido pelo grupo e recebeu palavras de apoio e reconhecimento pelo seu trabalho como vereador de tantos mandatos que o abonam para continuar preiteando a mesma vaga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário