quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

JARDIM NAZARENO SOFRE COM ABANDONO OFICIAL


Moradores da Alameda Alfredinho no bairro jardim Nazareno, em Piabetá, estão indignados com o abandono que aquela área vem sofrendo, por parte da Prefeitura de Magé. São vários os motivos de queixas dos moradores, que já perderam as esperanças. Um dos motivos, o mau cheiro constante que sai do esgoto a céu aberto e expõe a população a diversos tipos de doença, sem contar o excesso de mosquitos, a proliferação de ratos e outros insetos e roedores.
Também existe uma queixa constante no local, relacionada à numeração dos domicílios: os números não têm sequência. Como resultado, os carteiros têm problemas para entregar correspondências e mercadorias, o que também ocorre com entregadores de supermercados. O transtorno é constante, havendo inclusive, casos de entregas importantes equivocadas.
Muitas foram as reclamações aos setores específicos da prefeitura, mas nada foi feito até então. Segundo os responsáveis pela secretaria de serviços públicos, nada pode ser feito. Eles informam que as manilhas do local foram quebradas há tempo, de acordo com informações de moradores, por um caminhão de entregas, e até hoje a prefeitura não teve condições de fazer nada. Não há recursos nem pessoal para atender a todas as demandas diárias da cidade.
Enquanto isso a situação se agrava com um bueiro totalmente danificado, um sofá velho que foi parar no local, sabe-se lá como, e todos os problemas já enumerados, além dos alagamentos que já começam a fazer parte do cenário nos casos de chuvas intensas. As fotos dão uma ideia da situação.






Nenhum comentário:

Postar um comentário