segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

CENTRO EDUCACIONAL FIRMO: CANTEIRO DA EDUCAÇÃO

O Centro Educacional Firmo, estabelecido em Suruí, 4º distrito de Magé, e que por algum tempo foi o Jardim Escola Chapeuzinho vermelho, é administrado pela pedagoga Nelci Santos Firmo. No início, as atividades eram desenvolvidas em uma garagem, por um grupo que sempre acreditou no empreendimento ousado de quem queria educar com qualidade, mesmo com os poucos recursos da época.
Hoje, a unidade escolar possui várias salas, amplas e arejadas, além de quadra coberta, sala do professor, secretaria, laboratório de informática, parquinho coberto, salas reservadas especialmente para educação infantil, e acaba de inaugurar um amplo centro cultural. Até o momento, o CEF do maternal ao nono ano de escolaridade.
O objetivo do CEF não é apenas formar o intelecto de pessoas para o mercado de trabalho, mas preparar o cidadão para contribuir livre e responsavelmente em todos os setores da sociedade, com vistas ao aperfeiçoamento. Os alunos do CEF recebem uma educação que os torna participantes imediatos em todos os momentos do processo educativo pelo qual passam.
O que desejamos todos os dias é uma escola que integre e interaja, igualando como seres humanos, sociais, os professores; demais funcionários; alunos; pais; comunidade.

CEF - CENTRO EDUCACIONAL FIRMO
CNPJ: 01.576.587/0001-44
Diretora Nelci Firmo
Travessa Capitão José de Paula, 60 - Suruí - Magé - RJ | CEP 25922-440
Tel.: (021) 2647-5058 (Horário comercial)
E-mail: contato@cefirmo.com

O Centro Educacional Firmo deseja a todos os alunos, pais, professores, demais funcionários e a toda a população mageense, um natal de muitas alegrias e um novo ano pleno de paz, amor e realizações.

UM CANTEIRO DE OBRAS ONDE O FUTURO ESTÁ SEMPRE EM CONSTRUÇÃO

Saiba mais sobre o CEF no site http://www.cefirmo.com/

Fotos de arquivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário