quinta-feira, 11 de junho de 2015

OBRIGADO, AMIGO EDU

É de todo o coração que O REDATOR agradece ao amigo Eduardo César (foto) pela homenagem sincera e comovente que nos fez através de sua página em rede social. Homenagem que destacamos a seguir, sem cortes ou revisões, o que deixaria de expressar com fidelidade o sentimento do texto.
O REDATOR:
Existe em Magé um camarada conhecido como Paulo "O REDATOR", pessoa de bem e bem intencionada, que conhece como ninguém o nosso município. Seu empenho em mudar a nossa cidade é invejável, além de divulgar em seu jornal tudo o que se passa em nossa cidade ele se envolve em grupos, opina, briga faz miséria para levar aos nossos minicipes boa informação e a verdade.
Muitas vezes esse de quem vos falo é interpretado de maneira torpe, pois a maioria das pessoas não vê nessa pessoa que o que ele quer é mudar e mudar para melhor a nossa cidade.

Dizem que "O REDATOR" é contra tudo, que sempre é oposição, eu digo que é o contrário, digo que ele vem dizendo a décadas que entra governo e sai governo Magé continua sem progredir, o que é uma verdade. 
Em seu BLOG, ele vem falando sobre o novo, coisa que apregoamos em reuniões de grupos que se reunem para discutir política em nossa cidade, mas quem seria o novo?
Em fevereiro deste ano criamos um grupo chamado "MOVIMENTO POLÍTICO TODOS POR MAGÉ", em suas reuniões vão personalidades de expressão em nosso município e as portas estão sempre abertas para todos que queiram falar, discutir, opinar, criticar... lá faz parte o nosso "O REDATOR" que contribui e muito para o crescimento do nosso grupo.
É bom lembrar que fizeram um grupo com o mesmo nome, mas estamos atentos para tentar fazer com que você eleitor de Magé não se confunda.
Voltemos para o novo. Precisamos de uma cara nova em nossa política, mas quem?
Tivemos na última eleição uma abstenção de 60.000 eleitores. 60.000 eleitores elege um prefeito em nossa cidade.
Se você não votou, assim como eu, se você acha que estamos no caminho errado, se você acha que não teremos um nome novo, eu venho fazer coro com Paulo " O REDATOR", vamos dar as mãos, participar desses grupos para se discutir política, para apontarmos quem será esse novo, para que possamos tirar nosso município do 69° lugar na transparência do ranking dos municípios, para tirar nossa cidade da ociosidade, do nada tem, do descaso, é isso que esses grupos querem e que Paulo "O REDATOR" tanto prega ao longo dos anos.
Que fique claro, compactuo com a maioria das opiniões do "REDATOR".

Nenhum comentário:

Postar um comentário