sexta-feira, 6 de março de 2015

UMAS & ALGUMAS

... De um atendente da ouvidoria da AMPLA para uma senhora indignada: "Desculpe, senhora; mas a ouvidoria é só para estar ouvindo seu desabafo. Não poderemos estar fazendo nada.

... ARRUMANDO - O prefeito de Magé, Nestor Vidal passou seu mandato emergencial, de dois anos, arrumando a casa. No mandato normal, de quatro anos, está bagunçando de novo a casa e todo o quintal da municipalidade. 

... Nunca se viu, em toda a história de Magé, uma Câmara Municipal mais inativa, preguiçosa e de má vontade. Ninguém ali faz nada pela população.

... Quase tudo de Mauá em Mauá: falta d´água, praias imundas, acúmulo de lixo, insegurança e decepção. De bom, mesmo, só o povo, que não merece tanto abandono.

... EXPORTAÇÃO DE APELO - Gostaríamos que algum prefeito e os vereadores de qualquer outra cidade fizessem alguma coisa pelo Município de Magé. 

... O poder público mageense está abaixo da linha da vergonha; e contra ele, não há um só órgão capaz de agir. Ninguém entende por quê. Isto é um verdadeiro Mistério Público.

... BRASIL - Ainda que o Brasil vire mar de água doce, o governo seguirá usando a crise hídrica, que já não haverá, para justificar aumentos abusivos das tarifas de água, energia elétrica e outros itens puxados por estes.

2 comentários:

  1. O que mais me intriga em Nestor Vidal e na sua trupe de incompetentes do Palácio Anchieta, é a passividade frente a todas as nossas mazelas.

    Nestor é do mesmo partido do governador do estado e do vice presidente da república e pouco ou quase nada conseguiu desta relação. E o que conseguiu, infelizmente, foi encoberto até agora por esta passividade e por um conjunto de trapalhadas e de incompetência que poucas vezes vi em uma prefeitura.

    Hoje temos a obra de duplicação da Magé-Manilha paralisada e sem data de reinício, assim como as obras de contenção em Piabetá e Mauá e das obras de reurbanização no bairro Barbuda em Magé, nada foi feito no Bairro Liberdade em Magé em função dos alagamentos que lá acontecem, a criminalidade aumentou em números estratosféricos, nossos IDH e IDEB são rasteiros e por ai vai. Um show de abandono e descaso dos governos estadual e federal com Magé. E Nestor, encastelado em seu gabinete, não faz nada.

    Como trapalhadas, lembrem-se das famigeradas ciclofaixas feitas sem estudos, sem projetos e sem respeito ao mageense e da minúscula ponte de Rais da Serra que levou mais de um ano para ser reconstruída.

    Enfim, quebramos a cara ao votar em Nestor, mas não podemos desistir. As próximas eleições virão e temos que por gente nova no Palácio Anchieta. Até acertarmos.

    ResponderExcluir
  2. Mais uma trapalhada de Nestor e sua trupe. A prefeitura fechou parte do que é chamada de "rodoviária" de Magé para reformas. Pois bem, puseram os usuários ao relento debaixo de sol e chuva. Não se dignaram a construir coberturas provisórias.

    É MUITA INCOMPETÊNCIA. Para não falar outra coisa.

    ResponderExcluir