quarta-feira, 18 de março de 2015

GOVERNO DO RIO MANTERÁ SALÁRIOS EM DIA

De acordo com informações do Núcleo de Imprensa do Governo do Estado do Rio de Janeiro, o governador Luiz Fernando Pezão assegurou que vai manter em dia o pagamento de salários de aposentados e pensionistas do Estado do Rio. A afirmação foi feita, nesta sexta-feira (13/3), durante encontro com um grupo de servidores, na sede do Rioprevidência, no Centro do Rio.
– Mesmo em um momento de crise nacional, vamos manter os pagamentos dos servidores em dia, em especial, os salários dos aposentados e pensionistas. Não vamos ter turbulências nessa área, porque quero valorizar, cada vez mais, os servidores do Estado, incluindo aposentados que deram seu suor em prol do crescimento do Rio. Vamos manter todas as conquistas e ainda tentar ampliá-las. Sem servidor valorizado, não há Estado forte – disse Pezão. 

O presidente da Rioprevidência, Gustavo Barbosa, destacou a importância da proximidade do Governo do Estado com os servidores e pensionistas.

– Esse encontro é uma tradição iniciada há oito anos e reflete o processo de valorização dos servidores. Em 2009, criamos um plano de cargos, que era um demanda antiga. Vamos continuar ouvindo e atendendo às expectativas dos servidores inativos e pensionistas, dentro da capacidade da autarquia – afirmou Barbosa.   

O advogado aposentado Alaor Antônio da Silva, de 82 anos, é participante assíduo dos encontros realizados no Rioprevidência. 

– Não perco uma reunião porque acho importante conversar com os representantes do Estado. Houve uma melhoria considerável na situação dos aposentados estaduais. Agradeço ao governador pelas garantias dadas a nós e pelo compromisso em nos valorizar – disse Alaor.​

Nenhum comentário:

Postar um comentário