segunda-feira, 23 de março de 2015

CRUZ VERMELHA BRASILEIRA DE MAGÉ ELEGE CONSELHO DIRETOR

 

Foi realizada no dia 14 de março, a Assembleia Geral para eleição do Conselho diretor da Cruz Vermelha Brasileira de Magé. O pleito foi dirigido pelo Dr. Juan Ricardo, do departamento jurídico da Cruz Vermelha Brasileira do Rio de Janeiro, representando o presidente Luiz Alberto. Ele foi auxiliado por Henrique Florêncio de Jesus, responsável pelo departamento de socorros e desastres da filial de Magé e Jorge Luiz Lira dos Santos, coordenador de projetos.
A ocasião contou com a presença de representantes da sociedade civil do Município de Magé, como o Comamea, a Secretária do Conselho de Segurança do Município de Magé, Maria Alice, representantes do Conselho Municipal de Saúde do Município de Magé, da ONG PDMAFO, do conselho de Mobilidade Urbana, o Sr. Joaquim da Associação de Moradores de Santa Dalila, Sr. Luiz Henrique Vicente, diretor da Brigada Mirim Ambiental de Magé e o Diretor-presidente do Jornal O Redator Paulo César dos Santos.
A eleição foi realizada na base  da ong PDMAFO, em Piabetá, que a partir da data passou a ser base provisória da CVB de Magé. Foram eleitos 12 conselheiros. A filial de Magé é presidida por Lúcio Afonso, eleito pelo conselho que passou a se reunir na primeira terça-feira de cada mês, na base provisória. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário