segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Procurador-geral de Justiça do Estado do Rio toma posse

O governador Luiz Fernando Pezão participou, nesta sexta-feira (23/1), da cerimônia de posse do procurador-geral de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, Marfan Martins Vieira, que cumprirá seu quarto mandato à frente do Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) até 2017. A solenidade aconteceu na sede do ministério, no centro do Rio, e também contou com a presença do vice-governador, Francisco Dornelles, do prefeito do Rio, Eduardo Paes, da presidente do Tribunal de Justiça do Estado, desembargadora Leila Mariano, entre outras autoridades.
– É um grande prazer reconduzir Marfan ao cargo de Procurador-Geral de Justiça do Estado do Rio, porque a sua proatividade nos ajudou muito a vencer barreiras e a cumprir nossas demandas. Precisamos dessa parceria para combatermos a criminalidade. Sem essa contribuição, não conseguimos avançar. Quero também reiterar os nossos compromissos de continuar a levar justiça e liberdade para territórios conflagrados, e o apoio do Ministério Público é essencial nesse processo – disse o governador.
Durante o discurso de posse, Marfan Martins Vieira afirmou que atuará em prol da defesa dos interesses da população fluminense. 
– Estou comprometido com os valores maiores da sociedade e com a defesa do Estado democrático de Direito. O Ministério Público tem a missão relevante de superar obstáculos que tolhem seu trabalho e reitero que travaremos diálogo e relacionamento franco com as demais esferas de poder, e nos manteremos fiéis na defesa dos interesses da população – reafirmou o procurador-geral.  
Informações do Núcleo de Imprensa do Governo do Estado do Rio de Janeiro. Foto de Shana Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário