quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

OAB AVALIA GESTÃO E TRAÇA METAS PARA 2015


A diretoria da OAB - Magé/Guapimirim se reuniu no dia 15 de dezembro, para discutir e avaliar o desempenho da entidade no ano de 2014 e os avanços da mesma desde o início da nova gestão. A reunião teve início às 19h.
Toda a diretoria se fez presente, e cada membro teve liberdade para expressar sua satisfação ou inquietação com as decisões tomadas e os resultados obtidos até então. O presidente Dr. Edison de Freitas ouviu atentamente a todos, ponderou sobre cada ponto positivo ou negativo, e procurou respeitar as opiniões, além de promover uma discussão de metas para o ano de 2015.
Um dos pontos positivos apresentados por maioria dos diretores presentes foi a maior participação da OAB nas questões sociais dos Municípios de Magé e Guapimirim, e até mesmo em algumas questões políticas, mantendo-se o respeito e as devidas alçadas. Outro ponto positivo foi o aumento de frequência dos associados, tanto nas reuniões formais quanto nos eventos, e o estreitamento dos laços entre as famílias dos associados e a entidade.
Na avaliação de todos, foi um momento positivo, no qual o respeito mútuo atuou como a tônica principal, mesmo com algumas divergências de pensamento, e a compreensão correspondeu ao espírito fraterno de natal e fim de ano. 
A reunião foi encerrada com uma palavra de agradecimento a todos, pelo presidente Dr. Edison de Freitas, que ofereceu aos diretores presentes um coquetel e um brinde surpresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário