terça-feira, 25 de novembro de 2014

CARLINHOS DA AMBULÂNCIA COMEMORA FIM DA OPERAÇÃO REBOQUE




O vereador mageense Carlinhos da Ambulância comemora uma grande vitória para Magé. Foi dele a luta incessante para acabar com a operação reboque em todo o Município de Magé. Em seu Facebook, o vereador faz um pronunciamento que é, ao mesmo tempo, um desabafo.
 "Após dezenas de denúncias, requerimentos, investigações de irregularidade na execução dos serviços da empresa GOLDEN CAR MULTIMARCAS que executa o serviço de reboques na cidade de Magé, finalmente conseguimos uma vitória que é a pausa desta ilegalidade no município, pois, todo o processo era irregular, já que, nenhum lei foi lida ou aprovada na Câmara e os procedimentos não cumpriam as especificações do CTB, pois, os motoristas que tinham seus carros rebocados apenas pagavam as diárias do depósito e o serviço de reboque.
De acordo com o CTB, noa artigo 262, inciso 2º: A restituição dos veículos apreendidos só ocorrerá mediante o prévio pagamento das multas impostas, taxas e despesas com remoção e estada, além de outros encargos previstos na legislação específica.

Minha próxima luta é que todo cidadão, mageense ou nao, que teve seu carro apreendido seja ressarcido com juros e correção de todo valor pago indevidamente a Prefeitura de Magé.".

Nenhum comentário:

Postar um comentário