segunda-feira, 22 de setembro de 2014

"APOIOS" PODEM TIRAR VOTOS DE ROMÁRIO

Arquivo
Tanto quanto foi no futebol mundial, o ex-jogador e atual deputado federal Romário é surpreendente na política. Ele continua não precisando treinar, pois já sabe o que fazer, como já bem disse um pagode dedicado a ele. Não é à toa que hoje, o sucesso de sua empreitada para se eleger senador da república está propriamente garantido. Mesmo considerando que ele concorre com nomes tradicionalmente bem mais forte no cenário político.
É por isso que muios candidatos a cargos eleitorais este ano estão se acotovelando para seguir na esteira do político ex-jogador da seleção brasileira e ex-melhor jogador do mundo. Dizem que o apoiam quando, na verdade, ele é que os apoia com o simples fato de aceitar que posem ao seu lado nas fotografias de campanha. No entanto, o efeito colateral desse ato é todo contra o próprio Romário, considerando que ele não precisa de grande maioria dessa gente que o assedia e diz: "Eu apoio Romário para Senador.".
Romário pode perder muitos votos em regiões como da baixada fluminense, onde os oportunistas, alguns dos quais ele nem sabe quem são se valem do seu nome e sua história para tomar votos. O craque não precisa dessas pessoas. Elas é que precisam dele e não têm respaldo para compensá-lo. Seria o caso de o baixinho rever com quem deixa sua imagem andar, pois as más companhias podem gerar sérios prejuízos, ainda que não consigam minar sua eleição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário