quinta-feira, 14 de agosto de 2014

IRMÃO DE EDUARDO CAMPOS QUER MARINA COMO SUBSTITUTA

Mesmo estando ainda muito abalado com a tragédia que vitimou o candidato do PSB, Eduardo Campos, seu irmão Antônio Campos já defende abertamente que a candidata a vice na chapa, Marina Silva (Rede Sustentabilidade), substitua Eduardo Campos na disputa pela Presidência da República. Para Antonio, a luta de Eduardo Campos não pode morrer com ele, e não há nome melhor do que o de Marina, para assumir a campanha no lugar de Eduardo Campos. 
Em oposição a essa ideia, existem correntes socialistas que defendem a substituição por alguém do próprio do PSB, uma vez que Marina Silva e seu grupo têm projetos próprios, e oficialmente, só se abrigaram no partido até a criação da Rede. O PSB tem dez dias para registrar no TSE um novo candidato.
O líder do PSB no Senado, Rodrigo Rollemberg (DF), disse que é impossível saber o o rumo da campanha. Para ele, o momento é de luto. Rodrigo afirmou que a decisão sobre quem será o candidato será tomada no momento oportuno. "Estamos muito abalados, e agora é que vamos começar a conversar. O Eduardo era um candidato competitivo, que representava a esperança para milhões e milhões de brasileiros. É impossível prever o que vai acontecer.". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário