quarta-feira, 20 de agosto de 2014

CASA GOLD PROMOVE PALESTRA E CONSCIENTIZAÇÃO


A equipe da empresa Holcim Concreto esteve nesta terça-feira, 19 de agosto na loja CASAS GOLD, na Rua Guarani em Piabetá, para dar uma palestra sobre a forma de industrialização e composição do cimento Holcim, bem como os cuidados que devem ser tomados no manuseio, e promover a conscientização relativa ao meio ambiente. Conforme o palestrante, Thiago Araújo Lima, uma das metas da empresa é a preservação do meio ambiente. Ele informou de que a Holcim, sempre que termina de explorar uma área, refaz todo o reflorestamento local. Esse processo foi exibido em slides, durante a palestra. A empresa também investe na área social nos lugares onde atua, a exemplo de Suruí, onde adquiriram uma área para agregar costureiras que estavam fora do mercado por questões diversas, e agora voltaram a ter renda, trabalhando no próprio bairro.
O empresário Jonas e família sempre buscam alternativas para atender melhor sua clientela, e também para garantir o preparo de seus funcionários para a lida diária. Ele também procura trabalhar com as melhores linhas de produtos para construções, sempre inovando e investindo nas novidades do mercado. Por isso, a sua clientela cresce a cada dia e nota-se a satisfação de clientes e funcionários. Depois da palestra, houve distribuição de brindes para todos, com kits da Holcim, e o sorteio de três churrasqueiras, seguido de um coquetel.
A palestra não foi apenas para os funcionários da casa. Jonas também convidou construtores e trabalhadores de outras empresas. Todos afirmaram que o evento foi de grande proveito. Jonas agradeceu a todos pela presença, em especial ao palestrante Thiago e o assistente Vitor Cota.

A HOCIM

Presente no Brasil há mais de 50 anos, a Holcim Concreto produz anualmente mais de um milhão e meio de metros cúbicos de concreto distribuídos por meio das 30 centrais instaladas pelos quatro Estados da região Sudeste – Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo e São Paulo –, e Brasília, além de prestar serviços de concretagem por meio de centrais móveis instaladas em canteiros de obras.
Símbolo de inovação, a empresa foi pioneira em oferecer no país concreto dosado em central. Hoje se destaca por promover soluções diferenciadas em concreto com produtos de alta tecnologia. Além disso, conta com laboratórios regionais e unidades móveis, capazes de atender e desenvolver combinações de materiais, específicas para os clientes.
Seguindo os mesmos valores e princípios do Grupo, a Holcim Concreto juntamente com seus 910 funcionários, atua de forma comprometida com:
·  As questões de Saúde e Segurança do Trabalho (SST) a fim de assegurar a integridade física de seus colaboradores e clientes em todos os momentos de sua operação.
   A qualidade na prestação de seus serviços e desenvolvimento de soluções de concretagem e engenharia visando satisfazer as necessidades e expectativas de seus clientes.
 A preocupação com a sustentabilidade do meio ambiente, fazendo uso racional dos recursos naturais como o reaproveitamento da água em todas as suas centrais e o estudo de utilização de materiais alternativos na composição do concreto.















Nenhum comentário:

Postar um comentário