sexta-feira, 25 de julho de 2014

FRAGOSO - PEDÓFILO É PRESO EM FLAGRANTE

Policiais civis de Piabetá prenderam na noite desta quinta-feira, 24 de julho, Jorge Hernandes; um homem alto, claro, cabelos brancos, aparentando mais idade, morador da Rua Minas Gerais no bairro Ilha, em Piabetá. Jorge vinha mantendo contato com uma menor, de 6 anos de idade, que ao telefone o confundia com um tio, por causa do nome Marcos, usado por ele. Nas conversas ao telefone, o pedófilo utilizava de fantasias que confundiam a menina, pelo tom de voz que ele forjava, para soar confiável.
Desconfiada das ligações, a mãe da menor passou a atender, com voz semelhante a de criança, e a dar assunto para que Jorge levasse adiante suas fantasias e os planos que tinha, de ir além dos telefonemas. Depois de conquistar totalmente a confiança do pedófilo, ela aceitou ir ao seu encontro em Fragoso, na praça em frente ao ginásio poliesportivo, próximo à entrada para o bairro Pau Grande. Jorge, que disse que iria de camisa vermelha, compareceu de camisa amarela. A menor aguardou na calçada, e a mãe, bem próximo, em ponto estratégico, acompanhada pelos policiais, no interior de um veículo.
Quando o homem se aproximou o bastante para dar a certeza de que se tratava mesmo dele, os policiais deram voz de prisão. Jorge não reagiu, e na delegacia, confessou a prática. A polícia agora investiga a possibilidade de Jorge Fernandes ter praticado atos de pedofilia com outras menores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário