segunda-feira, 14 de julho de 2014

CONFIANÇA POPULAR É A BASE DA CAMPANHA DO "DR. LEI SECA"


O dia 3 de julho foi de grande importância para o início de mais uma caminhada do deputado Dr. Carlos Alberto, para continuar representando o povo na Câmara Federal. Nesse dia, ele recebeu em seu gabinete no Rio, várias lideranças de São Gonçalo. Essas lideranças vão trabalhar em sua campanha em São Gonçalo, Niterói, Itaboraí e outros municípios. Liderados por D. Armanda, o grupo se declarou cansado de políticos que só prometem e nada cumprem, e que por isso decidiram apoiar o Dr. Carlos Alberto, que tem uma extensa ficha de serviços prestados ao País, em especial o Estado do Rio de Janeiro. 

Feliz com o encontro, Dr. Carlos Alberto falou de sua confiança naquelas pessoas simples que acreditam nele. Sensibilizado com as palavras que ouviu, o deputado que ficou conhecido nacionalmente como o Dr. Lei Seca, disse ao grupo: "Quero agradecer a D. Armanda e seus companheiros pela confiança que estão depositando em mim. O que externaram com relação aqueles políticos que só prometem e não cumprem é absolutamente verdadeiro: é o que mais tenho ouvido nas comunidades por onde tenho passado. Eu não prometo nada. Eu não vou dizer que vou fazer. Ao longo de minha vida profissional já realizei muito, continuo realizando e continuarei até quando Deus permitir".

A foto é do blog do deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário