segunda-feira, 21 de julho de 2014

COMÉRCIO DE PIABETÁ AINDA NÃO ATENDE A TODAS AS DEMANDAS

Há que se questionar a afirmação de muitos, de que o comércio de Piabetá tem de tudo. Existem muitas casas comerciais, mas a variedade não é tanta. O editor DO REDATOR, por exemplo, andou por todas as lojas de Piabetá, depois de ter circulado por Magé, à procura de um tecido para fazer uniforme, mas não encontrou. Já um comerciante estabelecido no bairro,também andou em vão por todo Piabetá à procura de uma paleta para o limpador do parabrisa de seu Pálio, um carro popular. São muitas as queixas de outras pessoas, em especial de senhoras e homens idosos ou obesos. Muitos andam por muitas e muitas lojas não só em Piabetá, mas também em outros distritos da cidade, à procura de roupas e calçados adequados, mas igualmente não acham. Os comerciantes de Piabetá, Magé e outros distritos mageenses de maior demanda precisam se munir de mais variedades, a fim de atender a todos os públicos e a todas as necessidades, para que ninguém precise recorrer a outros municípios.

2 comentários:

  1. Carlos Henrique Monteiro22 de julho de 2014 às 08:54

    Você quer avaliar o comercio por causa de uma palheta? Já parou para pensar que Piabetá é apenas um bairro e vitima de um governo que em nenhum momento se importa com o crescimento de Piabetá?

    Sendo bairro é mais desenvolvido que a própria cidade do municipio imagine então se fosse cidade/municipio? seria melhor ainda.

    ResponderExcluir
  2. Carlos Henrique, o atual governo tem todos os problemas que tem mas não pode ser responsabilizado sozinho pela atual situação de Piabetá ou de qualquer outro bairro ou distrito de Magé.

    E por favor, reflita melhor sobre a possibilidade de emancipação de Piabetá. Isto não ajudaria em nada ao bairro e ao município. Como exemplo, sito Guapimirim, que após a emancipação não melhorou em quase nada.

    ResponderExcluir