Há que se questionar a afirmação de muitos, de que o comércio de Piabetá tem de tudo. Existem muitas casas comerciais, mas a variedade não é tanta. O editor DO REDATOR, por exemplo, andou por todas as lojas de Piabetá, depois de ter circulado por Magé, à procura de um tecido para fazer uniforme, mas não encontrou. Já um comerciante estabelecido no bairro,também andou em vão por todo Piabetá à procura de uma paleta para o limpador do parabrisa de seu Pálio, um carro popular. São muitas as queixas de outras pessoas, em especial de senhoras e homens idosos ou obesos. Muitos andam por muitas e muitas lojas não só em Piabetá, mas também em outros distritos da cidade, à procura de roupas e calçados adequados, mas igualmente não acham. Os comerciantes de Piabetá, Magé e outros distritos mageenses de maior demanda precisam se munir de mais variedades, a fim de atender a todos os públicos e a todas as necessidades, para que ninguém precise recorrer a outros municípios.
Você quer avaliar o comercio por causa de uma palheta? Já parou para pensar que Piabetá é apenas um bairro e vitima de um governo que em nenhum momento se importa com o crescimento de Piabetá?
ResponderExcluirSendo bairro é mais desenvolvido que a própria cidade do municipio imagine então se fosse cidade/municipio? seria melhor ainda.
Carlos Henrique, o atual governo tem todos os problemas que tem mas não pode ser responsabilizado sozinho pela atual situação de Piabetá ou de qualquer outro bairro ou distrito de Magé.
ResponderExcluirE por favor, reflita melhor sobre a possibilidade de emancipação de Piabetá. Isto não ajudaria em nada ao bairro e ao município. Como exemplo, sito Guapimirim, que após a emancipação não melhorou em quase nada.