domingo, 25 de maio de 2014

MORTE DE POLICIAIS GERA INVASÃO DA LOCALIDADE LAGOA EM MAGÉ

Policiais do Batalhão de Ações com Cães (BAC) invadiram há poucos dias a comunidade da Lagoa, em Magé, onde, durante a madrugada da sexta-feira, 23 de maio um policial morreu e dois ficaram feridos em troca de tiros com bandidos. A ação visava localizar três homens que seriam líderes da quadrilha que explora o tráfico de drogas no local. São eles os bandidos José Luiz Moreira da Silva Filho, conhecido como Zé Pequeno; Eduardo Pereira Maciel, o Eduardinho 2D; e Sérgio Luiz Rodrigues Pereira, o Salgueiro. 
O cabo Fabio Melo da Silva, de 38 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos, e o comandante do 34º BPM (Magé), André Henrique de Oliveira Silva, foi atingido no dedão direito. O subtenente Hebson Oliveira Carvalho, foi ferido em um dos braços. Os policiais tiveram apoio de homens do batalhão de Choque (BPChoq), do Grupamento Aeromarítimo (GAM) e do 15º BPM (Caxias). Na ação, foram apreendidos pequena quantidade de cocaína, material para embalar a droga, duas toucas e um carregador numa área de mata na localidade conhecida como Macumba. Ninguém foi preso.
O comandante informou que o batalhão está em luto pela morte do cabo.Também disse que os moradores da área vivem sob domínio de bandidos, e que também fazem parte dos esforços da polícia, a realização de ações sociais para aproximar a comunidade do batalhão e conseguir apoio para prender os bandidos, que são do local. Ele ainda pede aos moradores que façam denúncias anônimas sobre a localização de bandidos através do número 2633-7564. Os bandidos procurados continuam foragidos.

3 comentários:

  1. Na minha humilde opinião, Garotinho foi um dos piores governadores que nós já tivemos, porém, em entrevista recente, foi o primeiro político que vi chegar a conclusão de que as UPPS do jeito que estão não estão funcionando. Foi o único que teve coragem para dizer que do jeito que estão, as UPPs só servem para tirar os bandidos do Rio e com isso, deixar a cidade "limpa" para a copa do mundo e a olimpíada.

    Pior faz o Nestor Vidal. Capacho que é do PMDB e dos seus pares de partido, não publica uma nota sobre o assunto. Não tomou e não toma uma atitude sequer. Viu várias mortes nos últimos meses, tiroteios, assaltos e roubos a qualquer hora do dia e o tráfico de drogas comendo solto e não fez nada. Nada como prefeito, nada como mageense, nada como pai de família e nada como homem.

    Espero que a morte do Cabo Fabio Melo da Silva não tenha sido em vão. Que Deus dê paz a ele a família dele.

    ResponderExcluir
  2. Discordo amigo quando diz que Garotinho foi um dos piores Governador do Rio.
    Entendo que pode não ter sido o melhor, mas se analisar com cautela e bom senso chegará fácil a conclusão.
    Se a mídia vendida e a justiça corrupta não lhe criar embaraços infundados ele será o próximo Governador. É o único com experiência adquirida e capaz de melhorar um pouco esse estado que foi bombardeado por Cabral.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim como você amigo anônimo, discordo da sua opinião, mas a respeito. Só lhe peço para que analise-a também com cautela e bom senso, pois, em se tratando de política, experiência adquirida nem sempre é sinal de honestidade, de moralidade, de respeito e/ou de competência. Muito pelo contrário.

      Excluir