sexta-feira, 23 de maio de 2014

ILUMINADA/TREL RESPONDE AO REDATOR

Em resposta à matéria EMPRESA DE ÔNIBUS TREL: NEM AÍ PARA O PASSAGEIRO, recebemos mensagem em forma de comentário, que consta como de alguém que representa a empresa TREL/ILUMINADA. Se confirmado, o comentário é uma boa notícia e revela um posicionamento sensato, maduro e humilde, por parte da empresa. Abaixo, o comentário que parece ter chegado incompleto, mas que publicamos exatamente como recebemos, e também foi postado abaixo da matéria em questão:

"Bom Dia, Representando a Viação Iluminada, Informo que tomamos ciência dos problemas ocorridos nos últimos meses através de Reclamações, questionamentos, perguntas dos Usuários, e estamos fazendo o possível para proporcionar ao cidadão Mageense um Transporte de qualidade, em Breve teremos Reativação de novas Linhas, Renovação de Ftota, com mais carros Refrigerdos, Mudanças nos Horários de linhas como Magé x Pau Grande, e Piabetá x Ypiranga, Contratamos 30 novos Profissionais para melhor atender a População, e os Antigos passaram por um tratamento rigoroso, Tomando ciência q terão que tratar o povo com a Maior Educação possível, os mesmos Relataram abusos por parte dos passageiros, e sabemos que hoje isso é um grande problema com nossos Rodoviários, mas que mesmo assim devem se manter ao Respeito, em fim mudanças vem por ai, o Grupo Trel sem apoio nenhum da prefeitura, solicita ao Redator, que cobre da mesma uma Rodoviária com mais espaços, porque com a chegada de novos carros para em...". 

Com relação à rodoviaria (ou ás rodoviárias), a empresa faz uma cobrança também justa. Os terminais de Magé e de Piabetá não correspondem ao fluxo de pessoas nem ao número de ônibus que precisam encostar em suas plataformas. Além disso, estão sempre em estado de precariedade no que tange a limpeza e à conservação. Uma vergonha. 

Um comentário:

  1. Desculpe pela Resposta Incompleta, não sei o que houve, mas continuando, com a chegada de novos carros, não teremos onde colocar, pois a Rodoviária esta uma lastima já temos superlotação com os atuais carros, nosso objetivo e deixar toda frota adaptada para cadeirantes, quanto ao sistema de gratuidade fizemos tudo nos termos da Lei, regularizamos o mesmo, agora quem tem de fato direito a gratuidade possui o cartão quem não tem não possui, houve diversas reclamações direcionadas a mim através do nosso acessor de comunicação quanto a gratuidades que os Motoristas nao estão carregando, isso e mentira, pois quem e estudante embora não esteja com o cartão se estiver uniformizado terá o direito passe livre, o fato q as pessoas muitas delas querem passar de graça sem ter o direito como era feito antes pela Antiga Rodobus, quanto a Prefeitura não temos apoio algum por parte deles, ou seja. A empresa esta sozinha, mas porem tentando ao máximo proporcionar um Transporte Mageense de qualidade, grato, Diretoria Trem (setor Magé , Iluminada)

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