segunda-feira, 17 de março de 2014

CADÊ A TV CÂMARA?

São inúmeros os telefonemas que temos recebido em nossa redação, pedindo uma informação que não temos: querem saber por que não conseguem acessar por meio da internet, a tão badalada TV Câmara, que, segundo badalações recentes, seria um órgão de exibição, em tempo real, de todas as sessões da Câmara Municipal de Magé. Segundo alguns desses telefonemas, no início ainda se via algumas sessões, embora não em tempo real, mas não passou de três ou no máximo quatro vezes. De lá para cá, ninguém mais conseguiu assistir às tais sessões que eram exibidas dentro do site Magé Online, o responsável por essa concessão. 
Como dissemos, não temos essa resposta, mas compartilhamos a pergunta.Será que a Câmara ou o site em questão poderia se pronunciar a respeito? Com a palavra...

3 comentários:

  1. Será que é mais uma manobra dos políticos de Magé! Que querem esconder da população as sessões da câmara Municipal de Magé. Qual será o motivo?
    Com certeza os políticos vivem de propagandas! Se não querem divulgar seus feitos, pode está acobertando alguma coisa esclusa. Temos que ficar de olho.
    A tv câmara foi propagada como um dos maiores feito nesse mandado. E eu concordo com isso. Mas, temos que assistir as sessões ao vivo, para saber quem está trabalhando em favor do povo.

    ResponderExcluir
  2. É bem a cara da nossa Câmara de Fornecedores...ops, de Vereadores. Temos que dar um crédito quanto ao fato de eles finalmente terem saído da idade das pedras e terem feito um site, mas parou por aí. Nossos Fornecedores...ops, Vereadores ou quem quer que seja responsável pelo site, simplesmente se negam a atualizá-lo.

    Frente ao site de outras câmaras municipais pelo Brasil a fora, o site de nossa Câmara de Fornecedores..ops, de Vereadores é uma VERGONHA e o único diferencial que tem, que são as sessões gravadas ou transmitidas ao vivo, não são disponibilizados corretamente. Uma pena.

    ResponderExcluir
  3. Deixe os meninos do legislativo brincarem, eles tem total apoio do pai executivo. Mas dizer que filho feio não tem pai é sacanagem de mal gosto.
    Esses meninos ganha balinha do pai e ficam felizes para sempre, mas se o pai negar balinha eles choram, faz pirraça, rolam no chão, chantageiam que vai suicidar, ficam até com nariz escorrendo. Aí o pai diz ( ESSE CARA SOU EU )...

    ResponderExcluir