terça-feira, 14 de janeiro de 2014

POR DOIS QUEBRA-MOLAS, SANTO ALEIXO VIVE DIAS INFERNAIS

Os dias 10, 11 e 12 de janeiro (sábado) foram infernais para quem entrava e saía de Santo Aleixo - segundo distrito de Magé -, e houve muitos transtornos para os moradores locais. Tudo graças a um exagero do prefeito Nestor Vidal, que mandou construir dois quebra-molas em frente à Policlínica Municipal recentemente adquirida pela municipalidade, e não resistiu à tentação de fazer uma propaganda que acabou por sair desastrosa. 
Para proceder a construção dos quebra-molas, a estrada Adam Blumer (de acesso ao distrito) foi simplesmente interditada e não houve nenhum aviso anterior nem imediato, por meio de placas. Simplesmente foram disponibilizados dois guardas municipais para ficarem nas proximidades da clínica, e nenhum outro foi disponibilizado para locais mais estratégicos, o que evitaria que muitos motoristas tivessem que voltar depois de andarem bastante. Essa falta de informações e organização gerou engarrafamento, nervosismo e revolta contra a falta de noção da Prefeitura Municipal de Magé. Houve um grande engarrafamento, de forma que um veículo chegava a levar mais de uma hora e meia para ir da Capela ao largo de Santo Aleixo; percurso que num dia normal é de menos de meia hora, sem qualquer pressa do motorista.
A população de Santo Aleixo está revoltada com as formas desastrosas de ação de um prefeito que não tem cumprido suas promessas de ação. Quando finalmente faz algo, cria um transtorno imenso para propagar o que fez, e que ainda assim é questionável. Quanto será que custaram os quebra-molas tão badalados? E quanto terá custado a policlínica, que precisa ser exageradamente propagada para os que vêm e vão?

3 comentários:

  1. Esta é a cara do desgoverno Nestor Vidal. Nada, simplesmente nada é feito com o mínimo de planejamento, de bom senso e de respeito.

    O que esperar de um prefeito que não sabe o que é prioridade e de um secretário de obras, de um secretário de manutenção pública, de um secretário de serviços públicos e de um secretário de transportes que não tem capacidade técnica alguma para estarem nas pastas em que estão.

    Tomara que os próximos 3 anos passem rápido, porque eu já estou de saco cheio de tanta INCOMPETÊNCIA.

    E para terminar, boa a pergunta do O Redator. QUANTO CUSTOU AS OBRAS DA POLICLÍNICA DE SANTO ALEIXO?

    ResponderExcluir
  2. esperar bom senso da prefeitura e de seus agregados a esta altura do campeonato é esperar um milagre que certamente nao vai acontecer é uma pena botei a maior fé neste prefeito será que ainda dá tempo de melhorar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Jpirata, tem um ditado que diz o seguinte: Pau que nasce torto, morre torto. É o caso de Nestor.

      Excluir