segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

O QUE DIZEM AS RUAS

Nosso editorial intitulado EM QUE MAGÉ VOCÊ VIVE? se tornou uma das matérias mais comentadas de nosso blog, nas últimas semanas. Nem todos os comentários são publicáveis ou convenientes à leitura pública, mas selecionamos alguns e publicamos em destaque para a avaliação dos demais leitores que ainda se perguntam: "Em que Magé eu vivo?". É uma pena que os comentários continuem anônimos, mas ao mesmo tempo reconhecemos: Pode ser que os leitores tenham mesmo a temer, considerando a Magé em que vivemos.

EU VIVO EM UMA MAGÉ QUE NÃO TEM ÁGUA, QUE A LUZ PISCA QUEM NEM ÁRVORE DE NATAL E QUE PRA ONDE QUER QUE EU VÁ, EU TENHO QUE PAGAR PEDÁGIO.

Eu vivo em uma Magé em que o prefeito reclama de falta de recursos, mas que recebeu até novembro de 2013 do Governo Federal, exatos R$ 149.830.110,87. http://rj.transparencia.gov.br/Mag%C3%A9/receitas/por-acao/acoes?exercicio=2013&pagina=1#paginacao

EU VIVO EM UMA CIDADE QUE ATÉ NO NOME É ERRADA: MAGÉ!

Eu vivo em uma Magé que a prefeitura resolve fechar uma rua no centro da cidade sem consultar a moradores e comerciantes, sem apresentar projetos e que por algum motivo, resolveu acabar com o estacionamento de carros na cidade.

Eu vivo em uma Magé que o prefeito Nestor gasta milhões de reais com duas organizações sociais e a saúde continua uma m......

Em vivo em uma Magé em que o segundo andar do hospital de Magé está infestado com piolho de pombo.

Magé: "Tudo como dantes no quartel de Abrantes." É impressionante! Um governo municipal SEMPRE IGUAL ou PIOR que o anterior. Que maldição é essa, minha gente! Já desisti de Magé. Não aguentaremos mais 500 anos de espera...


Eu vivo em uma Magé que determinados sites e blogs insistem em nos tratar como otários, que sabe-se lá qual é o currículo profissional e o nível de escolaridade dos secretários municipais e que o prefeito reclama da falta de recursos para saúde, quando recebeu em 2013, quase 41 milhões de reais do governo federal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário