domingo, 12 de janeiro de 2014

ILUMINADA RESPONDE AO REDATOR

A matéria intitulada PASSAGEIROS VÍTIMAS DE CONSTRANGIMENTO E DANO PODEM PROCESSAR EMPRESAS obteve, via Facebook, uma resposta da empresa Iluminada Transportes e Turismo, que se defende afirmando não haver preferência de bairros no tocante ao atendimento, e garante que, havendo reclamações diretas à empresa, as providências são imediatas. Abaixo, a íntegra da resposta da empresa:


Iluminada Transportes e Turismo Caro amigo não tem essa de bairros mais modestos, todos os bairros são iguais, ou seja tem que parar em todos os bairros e para todas as pessoas, a empresa Dá advertência, suspensão, demissão, mas é preciso que as pessoas reclamem com a EMPRESA, não com despachantes, fiscais e etc... porque os mesmos estão trabalhando juntos e a maioria das vezes são amigos, por isso nada acontece, mas quando a reclamação é feita diretamente com a empresa, é outra coisa o motorista é punido, só pedimos sempre o prefixo do carro em que ocorrer o problema, pra ficar mas facíl de localizar o motorista, ou seja o numero que começa com as iniciais ''MG'' 1.xxx pedimos isso, para localizar e punir o motorista, a população tem que trabalhar junto com a empresa, porque a mesma não tem bola de cristal.                                         

Para ajudar: o telefone da TREL (Iluminada) para reclamações é 2677-5150. Também é possível reclamar nos órgãos de fiscalização. Entre na Internet, pesquise sites e telefones e não se permita mais ser vítima de abuso sem pelo menos tentar uma providência. 

3 comentários:

  1. Mas só me faltava essa agora, eu ter que trabalhar de graça para a Iluminada e ainda ter que ouvir que eles não tem bola de cristal. O QUE A ILUMINADA NÃO TEM É COMPETÊNCIA E RESPEITO PELO MAGEENSE.

    Em seus comentários aqui postados, tanto o secretário municipal de transportes de Magé quanto a empresa Iluminada, tentam passar a impressão de que exercem seus trabalhos corretamente e que, a população é que não ajuda ao não fazer denúncias diretamente a eles.

    Aos dois digo o seguinte, nós, os usuários de ônibus de Magé, não somos pagos para fazer o trabalho de vocês. O secretário de transportes tem de fiscalizar, notificar, autuar, multar e punir e a Iluminada, tem de prestar serviços de qualidade.

    O que está mais do que claro é que, nem o secretário de transportes e nem a Iluminada estão cumprindo com a parte que lhes cabe e aí, cabe ao prefeito tomar atitudes.




    ResponderExcluir
  2. Bom dia,
    A Iluminada é assim, tem bons motoristas e porcarias que não prestam pra nada só pra manchar a imagem da empresa.
    Moro em Magé e pego a iluminada pra ir para o meu trabalho e Jd. Esmeralda às 6;25 estou no ponto e quando passa o ônibus o motorista não para e isso já aconteceu duas vezes e cheguei muto atrasada no trabalho e foi com o mesmo motorista, um absurdo!!! Fiquei constrangida por continuar esperando no ponto na frente de todo mundo e de chegar atrasada no trabalho reclamei na cabine e nada foi feito o mesmo motorista fez de novo. Estou aqui reclamando e se nada for feito com esse motorista safado e sem respeito pelo trabalhador vou processar a empresa por danos moraes e constrangimento, pois não é a primeira e nem a segunda e nem a terceira em que o motorista da iluminada faz isso comigo e com outros que eu já vi. Quem fez isso hoje comigo foi o carro nº 1090, no horário de 6:25 da manhã e a placa: 7665 ou 7669, se não me engano, no sentido Magé andorinhas e o ponto em que eu sempre espero (orientada por eles mesmos) é ao lado do colégio estadual de Magé, o motorista é um rapaz branco, gordinho e aparenta uns 25 anos, inclusive, ele fez uma curva tão fechada e tão rápido pra não parar que uma velhinha que estava no ônibus caiu e se machucou, sei disso porque mais na frente, depois de passar direto ele teve que parar pra acudir a velhinha e aproveitei. Tive que correr!!! (acredita na falta de respeito e constrangimento) e bater na porta pra ela abrir pra não chegar atrasada no trabalho (depois de estar desde sedo no ponto esperando). Vamos ver se vcs vão mesmo fazer alguma coisa!!!

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber quando e quem vai tomar uma providência a respeito do péssimo serviço de transporte publico em nosso município? Porque esta difícil, aumentaram o preço da passagem e diminuíram a quantidade de ônibus.

    ResponderExcluir