segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

OAB MAGÉ/GUAPIMIRIM FAZ PRESTAÇÃO DE CONTAS EM JANTAR DE CONFRATERNIZAÇÃO


Aconteceu no sábado, dia 14 de dezembro um jantar de confraternização promovido pela OAB Magé/Guapimirim para os membros e famílias. O evento foi realizado em um sítio no centro de Magé, e com contou com momentos descontraídos, além de conversas produtivas sobre os rumos da entidade nos municípios representados. Na ocasião, o presidente Edison de Freitas agradeceu a todos pela presença, destacou a presença de personalidades fundamentais para Magé e Guapimirim  e aproveitou o momento para fazer uma prestação de contas das atividades e providências da entidade. A prestação de contas foi por meio de slides dos momentos ais marcantes da OAB em defesa da classe e do crescimento de Magé e Guapimirim. O jantar foi acompanhado de música e muita animação.
Além da presença de algumas seccionais do todo o Estado Rio, o jantar teve ainda a presença do ex-presidente da OAB/RJ, Wadi Damous e do deputado estadual Nilton Salomão. Damous enalteceu a importância da OAB Magé/Guapimirim nos municípios representados e desejou a todos os presentes um ano de grandes realizações. Nilton Salomão levou consigo a família e se mostrou descontraído entre os presentes. O deputado Nilton Salomão tem sido um parceiro da OAB Magé/Guapimirim, ao longo dos últimos anos.






























































 
 


 


   




























3 comentários:

  1. Auguem pode me responder em que o deputado Nilton Salomão já beneficiou Magé.
    Aguardo resposta por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas


    1. Agradecemos ao leitor pela crítica e informamos que foi feita emenda na matéria. De fato, o que se pode dizer do deputado em questão é que ele tem sido um parceiro da OAB local, em suas atividades e até reivindicações. Sua crítica é justa e bem-vinda, considerando o "quadro clínico" de nossa querida e moribunda Magé. A redação

      Excluir
  2. Pelo que sei esse deputado só levou os votos de Magé.
    Parabéns, e agradeço a redação pela pronta resposta.

    ResponderExcluir