segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

MENSAGEM AOS LEITORES E AMIGOS

O REDATOR vem a público manifestar o desejo mais sincero de que todos os cidadãos da nossa querida Magé e de todas as cidades do mundo se harmonizem a partir deste Natal e tenham anos vindouros de plenas realizações e renovações de sonhos.
Não importa se você acredita ou não no espírito do Natal. Acredite no espírito da humanidade; no sentido da vida e no amor das pessoas de boa vontade que o cercam, fazendo a vida valer a pena. Desestabilizando a maldade das pessoas de má índole que também o cercam  por onde quer que você passe.
 
 
Estaremos de volta no dia 27, com as novidades boas que nos dá prazer publicar, e com as velhas más notícias pelas quais lamentamos, mas não podemos omitir... no entanto, contamos com cada um de vocês, leitores e amigos, para nos dar a grande alegria da certeza de que o mundo está cheio de gente  boa e disposta a  construir um mundo melhor.
 
A  redação

2 comentários:

  1. Aliás, notícia ruim em Magé tem sido praxe há anos e anos. Mudam os personagens (as caras), mas o circo continua o mesmo! É de estranhar-se o silêncio sepulcral dos Cozzolinos (Silêncio dos "Inocentes!"). Por qual razão ou razões estariam os Cozzolinos tão "conformados". Estariam eles, direta ou indiretamente, sendo "beneficiados"? Há algo de podre no reino da Dinamarca, não acham?

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você. Eles estão muito quietos.

    ResponderExcluir