quinta-feira, 7 de novembro de 2013

O REDATOR ON-LINE: MAIS DE CENTO E CINCO MIL ACESSOS

No momento em que digitamos esta nota, estamos com 105.450 leituras. São raros os blogs que, num espaço de pouco mais de um ano alcançam essa marca. Entre tantas leituras, existem aquelas dos leitores fiéis, e a cada dia chegam mais leitores, que nos contatam fazendo apreciações ao nosso estilo de fazer jornalismo. Somos independentes no pensar e agir, buscamos os fundamentos do que informamos e temos todos os cuidados para não sermos injustos. Imparciais? Não. Não somos imparciais. Escolhemos o lado da verdade. Optamos pelo que não nos desvirtua da seriedade no que fazemos. Não apoiamos em nenhuma hipótese, a corrupção, a má fé e incompetência deliberada. 
Agradecemos aos nossos milhares de leitores fiéis, inclusive alguns que sempre nos criticam, porque sempre leem nossas matérias. Logo, não podemos negar aos mesmos a parte que lhes cabe no mérito de nosso órgão de notícia. É de coração que agradecemos e declaramos a nossa grande honra por tê-los como sócios leitores neste empreendimento com o qual contribuem tanto, graças a suas voltas diárias às nossas páginas. Obrigado a todos, continuaremos dando o melhor de nós para merecermos a cada dia o prazer de contar com tão agradáveis companhias.

2 comentários:

  1. Parabéns ao Paulo por esse trabalho. No inicio do desgoverno Nestor estava do lado de lá. Mas acertadamente veio pro lado de cá, e hoje é o único que mostra as mazelas do moço que brinca de ser prefeito.
    Meu caro amigo, se Nestor te estressar "VAI PESCAR IRMÃO!".

    ResponderExcluir
  2. Independência, imparcialidade, coragem, respeito e seriedade são algumas das características de O Redator. Prezado Paulo, parabéns pelo seu trabalho e obrigado por estar mantendo o mageense muito bem informado sobre tudo o que acontece na cidade. Que Deus lhe abençoe.

    ResponderExcluir