quarta-feira, 27 de novembro de 2013

O QUE DIZEM AS RUAS

(Fragmentos de alguns comentários postados nos últimos dias em nossas páginas)

"A prefeitura só vai fazer alguma coisa em Santo Aleixo quando uma daquelas pedras amassar alguém. Aquilo lá é obra de emergência, não tem que esperar tramitar nada em Brasília. Se tem dinheiro para gastar com decoração de natal e com ciclovia, como pode não ter dinheiro para segurar aquelas pedras? 

“A prefeitura tem de dizer quais são os bairros da cidade que estão com a infestação do mosquito. Será que pelo menos para isso o secretário de saúde de Magé pode dar as caras?

“Não é possível que não tenha ninguém neste governo com inteligência e com coragem para dizer a Nestor o que são prioridades

“O que pensar de um prefeito que é do mesmo partido do governador do estado e que não move uma palha no sentido de dar transparência e celeridade a ela?

“A falta de pulso impera no Palácio Anchieta em todas as instâncias.

“Mas que raio de reforma é essa que Nestor quer fazer em Piabetá? Reformar por reformar, é preferível que ele reforme as ruas de desvio do pedágio.

“O Chefe de Equipe, médico responsável que dá plantão de 24 horas às terças e quintas no Hospital de Magé, fica o tempo no pátio do hospital e deixa de dar atendimento aos enfermos. Deixa tudo nas mãos de acadêmicos. Se é para trabalhar assim, preferimos que ele dê lugar a outro.

“Temos nossas mazelas sim e são muitas, mas ainda prefiro Magé a outras cidades. Só precisamos é de governantes decentes.

5 comentários:

  1. "Menino luta contra a morte em hospital da Baixada Fluminense - Ouça o repórter Caio Alex"

    Este é o título de uma das reportagens de hoje do site da Rádio Tupi.

    O menino Victor Marques dos Santos de 10 anos, está no Hospital de Piabetá a mais de 49 horas sem atendimento, pois não há na unidade um neuropediatra e mesmo que tivesse, não há na unidade um tomógrafo.

    O pai da criança já conseguiu na justiça uma ordem judicial para que a prefeitura faça a transferência do filho e até agora nada. A prefeitura simplesmente não cumpre a decisão judicial.

    ESTA É A CARA DO DESGOVERNO NESTOR VIDAL, QUE TEM COMO PRIORIDADES, FAZER DECORAÇÃO DE NATAL, POR ÁRVORE DE NATAL FLUTUANTE EM MAUÁ, FAZER CICLOVIAS, FAZER CARNAVAL, REFORMAR O CENTRO DE PIABETÁ E O ESCAMBAU EM DETRIMENTO DA SAÚDE DO POVO MAGEENSE.

    Não dá mais para aguentar Nestor Vidal e o bando de incompetentes a quem ele se cercou.

    ONDE ESTÁ O SECRETÁRIO DE SAÚDE?

    Ouçam a reportagem clicando no link abaixo:

    http://www2.tupi.am/programas/Jornalismo/72011/Menino-luta-contra-a-morte-em-hospital-da-Baixada-Fluminense---Ouca-o-reporter-Caio-Alex

    ResponderExcluir
  2. Parafraseando o ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva (fiquei todo arrepiado), nunca antes na história desta cidade, houve um prefeito tão ruim. Neste apanhado de comentários postados aqui no O Redator, fica bem claro isso.

    Falta a Nestor Vidal coragem, gestão, transparência, competência, inteligência, respeito e tudo mais que um prefeito precisa ter para tocar uma cidade.

    Ao ter como prioridade, coisas que não são prioritárias, Nestor se envereda por um caminho que o levará ao caos administrativo e ao ostracismo político, pois, meu voto e o de quase todos que conheço, ele não tem mais nem para síndico de prédio.

    ResponderExcluir
  3. Deixem o homem trabalhar nos votamos nele se fizemos uma merda a culpa é nossa não é mesmo.Vamos reclamar de que se somos os verdadeiros culpado de de tudo isso.
    Magé no rumo certo. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKRSRSRSRSRSRSRRSRS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo, se você quis ser irônico, não é hora para brincadeiras. O assunto é muito sério e TÁ MORRENDO GENTE!

      Excluir
  4. NESTOR VAI FICAR MUITO TRISTE COM ESSAS MORTES, SÓ ASSIM TERÁ MENOS VOTOS NA APROXIMA ELEIÇÃO...

    ResponderExcluir