segunda-feira, 11 de novembro de 2013

DESPERDÍCIO PÚBLICO EM PIABETÁ

O povo quer saber qual é o custo da obra no centro de Piabetá, na qual se está retirando o meio-fio de paralelepípedo, que dura por muitos e muitos anos, para substituir por blocos frágeis de cimento e areia, que esfarelam em pouco tempo. Com isso, logo será necessária mais uma obra, que exigirá novos gastos cujos valores o povo continuará indagando, sem saber. Seria de bom tom essa transparência do poder público municipal, para que toda a população tenha conhecimento do que está sendo feito com o dinheiro de seus pesados impostos. E por fim, aqui vai mais uma pergunta: para onde estão indo os paralelepípedos retirados?

3 comentários:

  1. Pois é, temos um secretário de obras e um secretário de manutenção pública que não são nem engenheiro e nem arquitetos. É nisso que dá, INCOMPETÊNCIA E DESPERDÍCIO.

    ResponderExcluir
  2. de toda a matéria eu gostei da pergunta no final ? tenho certeza que o redator ainda vai descobrir e nos dar esta resposta

    ResponderExcluir
  3. Magé, pelo que sei, é a única cidade que já teve Secretário de Saúde que não é médico e Secretário de Obras que não é engenheiro. Coitado desse povo de Magé... E esse tal Nestor Vidal ainda quer ser Prefeito em Teresópolis, Deus me livre! Já nos livramos de uma "merda" - Jorge Mário - há algum tempo!

    ResponderExcluir