terça-feira, 12 de novembro de 2013

MAGÉ DE ALGUNS: ONDE FOI PARAR O IMPEACHMENT?

Faz algum tempo que noticiamos em primeira mão as denúncias e articulações do vereador Miguelzinho da Climamp, que pretendia, com apoio outros vereadores, pedir a cassação de mandato do prefeito Nestor Vidal. Hoje, diante do silêncio de todos eles, O REDATOR faz suas as indagações de milhares de leitores (e eleitores) mageenses: o que houve? O governo se "descorrompeu"? Tornou-se bom de uma hora para outra? Bom para quem? Em que aspecto? Houve alguma vantagem para tal silêncio? Não fazemos acusações para as quais não temos respostas, mas oferecemos de bom grado, o espaço do REDATOR para os vereadores que tiverem uma explicação plausível. Ou até não plausível, desde que esses vereadores saibam as consequências de uma possível enrolação, pois também daremos voz aos leitores (e eleitores) identificados que tiverem base para desmentir possíveis "inverdades".

7 comentários:

  1. Pois é amigos do O Redator, junto com o desgoverno do nepotista e arrogante do Nestor Vidal, nossa Câmara de Fornecedores...ops, de Vereadores, não serve para nada. Não fiscaliza, não cobra e só sabe enfiar a cabeça em um buraco e fingir que nada acontece na cidade.

    O problema é que todo o processo eleitoral tem de ser revisto em nosso país.

    O Fornecedor...ops, Vereador com mais votos em Magé, em um universo de 161 mil eleitores, foi eleito com 2 mil e poucos votos. Pergunto a todos, este senhor representa a vontade da maioria? Os outros que lá estão, que receberam menos votos ainda, nos representam? A mim não!

    Como pode um Fornecedor...ops, um Vereador, investir na campanha uma soma que ele não vai receber durante todo o mandato dele?

    Para que existe o financiamento de campanha? Porque uma firma ou uma pessoa física resolve de uma hora para a outra, investir dinheiro em um político?

    Como pode alguém se candidatar a um cargo público sendo um analfabeto ou simplesmente desconhecendo quais são as atribuições deste cargo?

    Infelizmente amigos, não vejo hoje, a mínima possibilidade de mudanças.

    Temos que rezar para termos saúde e podermos trabalhar pelo nosso sustento e de nossas famílias.

    Fiquem com Deus e uma boa semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara eu entrei aqui com vontade de dizer alguma coisa mas voce ja disse tudo só reafirmo que graças a Deus e felizmente ainda temos forças pra levar o sustento pra casa mesmo que a maquina publica se esforce para que isto nao aconteça e que nós continuemos refens desse povo mas tenha esperança quem sabe as coisas mudem né ?

      Excluir
    2. Prezado jpirata, agradeço o seu comentário. Temos que ter fé meu amigo, pois é o que nos resta.

      O Redator é um espaço em que nós podemos debater de verdade, ao contrário de outros existentes em Magé e por isso, eu faço questão de divulga-lo ao maior número de pessoas possível.

      Espero que você o divulgue também e que continue a debater aqui as nossas mazelas.

      Excluir
  2. Vereadores de Magé tá lavando a burra com Nestor.
    O autor desse projeto foi Miguelzinho mas a intenção era colocar dificuldades e vender a um preço caro a facilidade portanto, o silencio de hoje.
    Dizem que Magé tá no rumo certo. Rsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Se nossos vereadores não sabem o que fazer, vai aqui uma dica. No site da prefeitura consta a seguinte notícia:

    "Prefeito de Magé defende revitalização da linha férrea nos trechos Guia Pacobaíba, Bongaba e Guapimirim"

    E a saúde vereadores? Cobrem do Nestor para que ele pare de gastar dinheiro com coisas inúteis em detrimento do que o povo realmente precisa.

    NESTOR SEU ENERGÚMENO, EU NÃO QUERO TER A SENSAÇÃO DE ANDAR NUMA ESTRADA QUE O IMPERADOR ANDOU, ISTO NÃO ME SERVE PARA NADA.

    EU QUERO SAÚDE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Não!!!!!!! não, não, não, não, não, não, não!. Vai começar essa baboseira de linha férrea Shopping, restaurante popular, barcas Mauá praça quinze, trem Raiz Petrópolis. Meu deus do céu!. Não, não, não!. eu vou enlouquecer...
    Essas promessas foram na eleição passada será que vai começar tudo de novo.
    Assim não não não não não dá pra ser feliz.

    ResponderExcluir
  5. Magé precisa urgentemente de empresas sólidas e que deem empregos aos mageenses. Enquanto a prefeitura for a maior empregadora do município, nada de bom acontecerá. Só burro não enxerga essa situação de escravidão instalada em Magé. Daí o voto de cabresto, as negociatas, etc... Acorda Magé!

    ResponderExcluir