quarta-feira, 6 de novembro de 2013

AMIGOS QUEREM JONAS NINHA NO PODER

arquivo
Um grupo de amigos preocupados com a falta de liderança política genuína no Município de Magé tem cogitado alguns nomes para representar o Município no Estado. Entre os nomes mais bem aceitos, se destaca o de Jonas Ninha, morador no bairro Pau Grande, no sexto distrito. Todos concordam que Jonas Ninha tem grande habilidade política, conhecimento e popularidade. Com  tantos atributos, ajudou muita gente a chegar ao poder. "Já é hora de ele mesmo chegar lá, pois é uma pessoa séria e tem todas as condições exigidas de um cidadão para ser um bom político", afirma um dos amigos. A pretensão do grupo é a pré-candidatura de Jonas Ninha para tentar uma vaga de deputado estadual nas próximas eleições. Para isto, será preciso convencer o próprio Jonas de que a sua candidatura chegaria em boa hora para uma população desencantada com os atuais e ilegítimos representantes.

29 comentários:

  1. Vejo o Ninha um cara do bem mas ele precisa abandonar certa raposa já conhecida na politica. Raposa essa que não serve pra nada é igual mandacaru não da sombra nem encosto. Peregrinar sozinho é melhor assim fica com mais tempo para refletir.
    Boa sorte/

    ResponderExcluir
  2. gente escutem bem, nao conheço o cidadao em questao mas por favor se ainda existe alguem em nosso municipio com tantas qualidades vamos preservar essas qualidades mantendo este homem longe do poder porque a ferramenta mais poderosa pra transformar um carater chama se poder ; se o cara é bom vamos ajuda lo a continuar bom evitando que se candidate a qualque cargo que seja porque quem é bom nao precisa ser politico pra provar nada alias eu acho muito arriscado gente boa na politica

    ResponderExcluir
  3. Gostei! Ele é sério e conhece a politica de magé. Pode ser a vez dele.

    ResponderExcluir
  4. Eu o conheço é sério e competente.
    vou ligar para ele e tentar convence-lo.
    já tem o meu voto e com certeza de toda a minha família.
    para esse eu trabalho de graça.

    ResponderExcluir
  5. A politica precisa de pessoas como vc, homem do bem, que esta sempre preocupado com seu semelhante, não podemos é ficar na inercia achando que o poder transforma o caráter de uma pessoa, o caráter é algo que vem de berço, Ninha vai fundo estamos todos com vc.

    ResponderExcluir
  6. A ética nada mais é do que o aceite legítimo da sociedade dos hábitos da espécie humana e do seu caráter em geral, como a cultura dessa sociedade com seus valores definidos e aceitos como bons para todos os membros. Dessa forma, crenças, valores e cultura são alicerces morais ao objetivo primário de viver bem em meio a relacionamentos humanos, viver eticamente. Causas se unem em busca de um único efeito, um movimento único em benefício dos povos. JONAS NINHA 2014!!!!

    ResponderExcluir
  7. bom diante do clamor geral dos anonimos vou tambem torcer pelo jonas ninha até porque pior do que tá é dificil ficar né ?

    ResponderExcluir
  8. Não espere o incentivo de outros. O primeiro a acreditar no seu sonho tem que ser você.

    ResponderExcluir
  9. A vida é para quem topa qualquer parada. Não para quem para em qualquer topada. Você é o cara!!!

    ResponderExcluir
  10. O êxito começa no exato momento em que o homem decide o que quer e começa a trabalhar para conseguí-lo. Ninha vai em busca dos seus objetivos!!!

    ResponderExcluir
  11. As dificuldades que você encontra se resolverão conforme você avançar. Prossiga, e a luz aparecerá, e brilhará com clareza crescente em seu caminho.

    ResponderExcluir
  12. Eu conheço bem esse rapaz, é uma boa pessoa, não acredito que ele aceite esse convite! até porque, ele é duro e na política que nós vivemos hoje, quem não tem dinheiro, não chega a lugar nenhum.

    ResponderExcluir
  13. Caro anônimo, dizer que o cara é duro é querer sobrestimar o grupo que esta tentando colocar ele como candidato, eu conheço bem, posso dizer que vai só depender dele.

    ResponderExcluir
  14. Eu adoro os que invejam, eles são os melhores publicitários e ainda trabalham de graça.O grau de inveja alheia determina o quanto somos bem-sucedidos.

    ResponderExcluir
  15. Ninha espero que voce aceite esta proposta, uma perola igual a voce é muito difícil de encontrar no meio politico, principalmente em Magé, estamos torcendo a minha família toda está com voce, só na minha casa pode contar com 6 votos. Abraço!

    ResponderExcluir
  16. Engraçado!! Fiquei sabendo que o vereador que vc criou voltou contra a criatura, o cara não tem competência pra ser politico, mal fala e anda, tem ameba na cabeça, ignorante em todos os aspectos, achou que poderia fazer na vida publica o que se faz na privada, levou um pé na bunda do Prefeito, por que achou que mandava mais do que o Prefeito e agora se volta contra voce, ou ele acha que sozinho ganharia a eleição? Dos 1900 e poucos votos que teve uns 1500 foi vc que repassou. Para com isso acorda cidadão!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Meu voto e da minha família é seu!!!

    ResponderExcluir
  18. BOM OU RUÍM
    Meus Amigos, fico feliz por lembrarem de mim!
    Conheço bem a política de nosso Município (Magé), devido o descaso de alguns políticos... hoje o cenário que temos é uma vergonha para nós Mageenses.
    Fico triste de saber que não temos nomes de consensos para esfera estadual e federal em nosso município.
    Precisamos mudar a forma de se fazer politica em nosso município. Prestando mais atenção em quem confiamos o nosso ouro (voto).
    Deus me deu alguns presentes importantíssimos para minha vida, onde eu não abro mão:
    - uma excelente família;
    - bons amigos;
    - ética;
    - honestidade; e
    - palavra.
    Por isso, meus Amigos! vamos amadurecer mais essa ideia. Gosto de desafios e não fujo a luta. Eu já nasci pronto pra vida, mas, politica para mim é coisa séria.
    TAMOS JUNTOS
    Ass. Jonas Ninha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninha, esse cara que vc elegeu a vereador! ele é mais um desses que só te usuo, ou vc ainda está com ele? Se vc esta ainda, fica sabendo que ele é uma porcaria como vereador.

      Excluir
  19. Ninha o pouco que lhe conheço, não poderia ser diferente o seu comentário!
    Um homem honesto e de palavra como você, tem que está cauteloso para as armadilhas da vida. pense bem! Mas gostaria de ver pessoas com o seu perfil candidato nessas eleições. se aceitar já tem o meu voto.

    ResponderExcluir
  20. NINHA É AMIGO DE CLAUDIO DA PAKERA, DIZEM QUE ELE JÁ CHAMOU O NINHA NA PAKERA E LHE OFERECEU AJUDA.
    DE TANTOS NINGUENS QUE HOJE É ALGUMA COISA NA POLITICA, QUEM SABE QUE O NINHA PODE SER DEPUTADO TAMBÉM.

    ResponderExcluir
  21. E, por que não? Ele foi um vereador atuante, competente e comprometido com os ideáis que o levaram ao cargo. Torço que o convençam!!!!"

    ResponderExcluir
  22. O cidadão em pauta, já foi vereador, teve oportunidade apresentar projeto em beneficio da sociedade e não fez, agora vem com essa de ser candidato a deputado Estadual, é mais um que quer tirar vantagem da politica sem fazer nada pro povo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É seu Manoel Afonso! vc não conhece mesmo o Ninha, eu posso falar um pouco sobre ele, e ele há mais de 15 anos vem trabalhando em prol do município.
      Você sabia:
      - que ele criou a 1ª campanha de reciclagem de lixo seletivo em Magé;
      - que ele abriu um centro comunitário em Pau Grande, onde atendia mais de mil pessoas por mês e o mesmo permaneceu aberto por mais de 10 anos.
      - quando foi vereador por 9 meses apenas, ele além de fazer o que um vereador tem que fazer, FISCALIZAR. Ele também fez diversas indicações ao governo da época, como: saneamento, pavimentação, iluminação, construções e reformas de ruas, escolas, creches, postos de saúde, etc... agora eu te pergunto, você conhece Ninha?

      Excluir
  23. esse tal de ninha deve ser um cara legal! todo mundo que pergunto sobre ele, falam que ele é uma boa pessoa e já ajudou muito gente.

    ResponderExcluir
  24. eu fico muito triste ler isso que senhor esta escrevendo senhor paulo redator esse senhor que você esta chamando de um ótimo candidato ele e apenas um impocrita ele se vendeu para o governo e ainda mas traiu seu amigo ai eu te pergunto sera que uma pessoa dessa esta pronta para ser deputado acho que o senhor tem que rever seus conceitos de politica...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhor Anônimo, vc precisa se informar mais, mais, para isso precisa também aprender a escrever! "impocrita" que palavra é essa seu anônimo? Para seu governo, quem se vendeu e traiu o povo, não foi o Ninha, foi quem abriu uma cpi e cancelou-a para ficar do lado do governo.

      Excluir
    2. Sou vendedor da Pakera e tenho visitado alguns bairros de magé e tenho escutado muitos comentários sobre a candidatura do jonas Ninha. Olha, estou surpreso com o que estou ouvindo, esse cara se tiver o mínimo de recursos para botar a campanha nas ruas, ele pode chegar lá. Eu não sabia que ele fosse tão conhecido e querido, como eu estou ouvindo. Parabéns Ninha! Você é o cara.

      Excluir
  25. Será que vamos ter em Magé nas eleições do ano que vem, a batalha do tostão contra o milhão! O Ninha não tem dinheiro! Até tem o que os outros não tem: credibilidade, carisma, honestidade, mas, mesmo assim eu não acredito que ele aceite entra nessa batalha. Ele é muito reservado, tímido e sério, não vai querer passar vergonha.

    ResponderExcluir