segunda-feira, 7 de outubro de 2013

SOBRE POSSÍVEIS IRREGULARIDADES NA FOLHA DE PAGAMENTO DA PREFEITURA DE MAGÉ

Temos recebido nos últimos dias, via comentários que chegam ao nosso blog, indagações sobre ex-secretários e ex-diretores de saúde do Município de Magé, que estariam na folha de pagamento da prefeitura. Realmente não temos essa informação, mas achamos que vale a pena procurar saber se a especulação tem fundamento. Seria bem apropriado ao ministério público averiguar tal situação, já que não temos esse poder, ou pelo menos esse recurso. É o que podemos fazer em respeito aos nossos leitores: lançar a hipótese, para que as autoridades competentes façam o trabalho que lhes é devido, pelo mesmo respeito à população. Vamos aguardar. Por enquanto é só. Esperamos voltar em breve, com boas ou más notícias, mas devidamente fundamentadas.

9 comentários:

  1. O povo mageense conta com você na averiguação deste caso Paulo. Parabéns pelo seu trabalho.

    ResponderExcluir
  2. EU QUERO NOVIDADE E NÃO O QUE JÁ SABEMOS.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, com todo o respeito, não consigo entender de que você está rindo. Se ficar confirmado que ex-secretários de saúde e ex-diretores do hospital de Magé continuam a receber pela folha de pagamento do hospital sem ir trabalhar, ISTO É CASO DE POLÍCIA.

      Excluir
  3. Tem ex com o cargo de consultor na folha de pagamento do hospital de Magé. Como pode este que foi um dos piores da história de Magé, dar consultoria de alguma coisa? NÃO DÁ MAIS PARA AGUENTAR ISSO!

    ResponderExcluir
  4. Meu caro, com todo respeito, Mas o fato é para achar graça sim afinal, eles são politico e por isso imune as leis do Brasil.
    Estou rindo para não chorar irmão.
    Vejam os vândalos infiltrados nas manifestações, tudo financiado pelo Cabral para desqualificar um movimento que é legitimo, e com isso inibir as pessoas de bem que querem mostrar sua insatisfação com as roubalheiras desses canalhas.
    A mídia hoje só fala do vandalismo, significa que conseguiram tirar o foco dos objetivos real, afinal, o governador é um santo e os vândalos que eles pagaram para tal são os capetas. então para não infartar só rindo meu caro.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me perdoe pela irritação amigo anônimo. O problema é que não dá mais para ficar aturando coisas desse tipo enquanto morem pessoas por falta remédios e de médicos nos hospitais de Magé. EU QUERO JAULA PARA O EX-SECRETÁRIO DE SAÚDE CONSULTOR, PARA O EX-DIRETOR DO HOSPITAL E PARA TODOS QUE CONSTAM NA FOLHA DE PONTO E NÃO APARECEM PARA TRABALHAR.

      Excluir
  5. Mudando o assunto.
    A ponte de Raiz da Serra já está pronto?
    Se não me falha a memoria o Prefeito deu um prazo para conclusão da mesma.
    Ah, já sei, a culpa é dos Cozzolino né.
    Magé está no rumo certo, e vamos que vamos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este é outro caso de descaso deste governo incompetente, inerte e imoral. Com a desculpa de que as pontes de Rais da Serra estão em uma estrada estadual, Nestor, por não querer se desincompatibilizar com o governador Sérgio Cabral, que é do seu partido, nada faz e deixa toda uma população a ver navios. E o pior, pelos mesmos motivos, não cobra a duplicação da Estrada Magé-Manilha e a recuperação do dique do Rio Roncador na Vila Liberdade em Magé. NESTOR NUNCA MAIS TERÁ O MEU VOTO.

      Excluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir