quinta-feira, 10 de outubro de 2013

MAGÉ SOFRE COM A FALTA DE PRESTÍGIO DO PREFEITO

A velha desculpa de que a ponte de Raiz da Serra está em estrada estadual não diminui o flagrante de incompetência do governo Nestor. Políticos se comunicam, sobretudo quando são dos mesmos partidos, e prefeitos que têm credibilidade conseguem convencer o governo de seu estado, tanto quanto o governo federal a atendê-los em suas emergências, tanto quanto cumprir obrigações próprias dos cargos em relação às cidades. Sérgio Cabral é do partido de Nestor, e o ajudou a se eleger prefeito de Magé, com um aparato antes nunca visto na cidade. 
O que terá acontecido para que o governo do estado não dê mais nenhuma importância para Magé? Onde estão a força política de Nestor e a parceria que tinha como certo o progresso definitivo para os mageenses? A mesma falta de força política e credibilidade de Nestor Vidal não permite que ele consiga fazer com que o governo do estado faça realizar, por exemplo, a duplicação da Estrada Magé-Manilha e a recuperação do dique do Rio Roncador na Vila Liberdade em Magé, entre outras necessidades, algumas delas urgentes, como no caso da saúde caótica do município. 
Magé está no buraco. Nestor não faz seu dever de casa e ainda por cima está sozinho. Totalmente isolado no seu cargo, porque não tem voz para exigir, nem mesmo para pedir nada a quem quer que seja, pois ninguém liga mais para ele. É o caso do governador Sérgio Cabral. A ponte de raiz da Serra é testemunha, como são testemunhas tantas outras providências não tomadas em prol desta cidade, pelo governo do estado, a não ser que se trate de ações expressamente obrigatórias por lei.

4 comentários:

  1. Aos puxa sacos de plantão, que com certeza irão dizer que o Governo do Estado trouxe para Magé o CVT, a UPA e o Programa Asfalto na Porta, lhes digo que o CVT e a UPA são dívidas pré-históricas do Governo Estadual com a nossa cidade e que o Programa Asfalto na Porta é mais um dos vários engôdos do Sr. Sérgio Cabral, tanto é que, o ex-secretário de transportes de Magé e mais 15 pessoas de sua secretaria foram presas no início deste ano e estão respondendo a processos por várias falcatruas cometidas em função deste programa. Enquanto isso, toda a população de Raiz da Serra é prejudicada, o Bairro Vila Liberdade espera pelo período de chuvas para que o rio Roncador transborde e bote 400 pessoas para fora de casa novamente e a Estrada Magé-Manilha, que é o único trecho do Arco Metropolitano sem obras, se transforma em verdadeira estrada da morte. INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É NESTOR VIDAL.

    ResponderExcluir
  2. Segundo informação Nestor tem hoje 76% de rejeição o que ainda é pouco em função do seu pífio desempenho. Podem ter certeza que o clã Czz volta ao poder.
    Quem será o melhor cabo eleitoral do clã nas proximais eleições...

    ResponderExcluir
  3. No Blog do Nestor (http://www.nestorvidal.bem-vindo.net/), está escrito por ele o seguinte:

    E para esclarecer melhor a população, a ponte da Raiz da Serra será concertada após o dia 15 de maio, seguindo o calendário da Secretaria de Obras do Estado.

    VAI SER INCOMPETENTE ASSIM LÁ NA CAIXA PREGO.

    ResponderExcluir
  4. Prezado Paulo, vai aqui mais uma denúncia. A prefeitura de Magé está por construir um mercado popular e um bicicletário irregularmente ao lado do 34º Batalhão de Polícia Militar de Magé e as margens da linha férrea. Estas duas obras ficarão dentro da faixa de domínio da CBTU - Companhia Brasileira de Trens Urbanos, ou seja, além de estar fazendo uma obra irregular, está dando margens a mais invasões de terra. MAIS UM ABSURDO DO DESGOVERNO NESTOR VIDAL.

    ResponderExcluir